quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beleza Plus Size

Quem disse que o blog só se preocupa com as magrinhas?. Aqui tem espaço para todas, independente da forma física.

E lembrem-se sempre de amar seu corpinho e cuidar da saúde, o resto não importa.







Beijos e beijos!

Recuperada ou quase isso.





Você leitor e leitora, já devem ter percebido que há algum tempo não há posts sobre o look do dia e que o blog basicamente tem falado de moda e decoração e outros temas, que não são pessoais. Mas isso vai acabar, é só enquanto me recupero de uma cirurgia no dedo do pé.
Não falei muito aqui sobre isso, e nem falarei. Só quero dizer que está tudo bem e que em breve tudo voltará ao normal.
O que eu aprendi nestes últimos 20 dias é que eu não sou tão forte quanto imaginei, na verdade eu sou muito frágil e dengosa. Mas também percebi minha vontade de vencer qualquer obstáculo, mesmo o mínimo deles. E sei que sou muito dedicada quando algo depende de mim, e só de mim.
Quero agradecer a todo o pessoal que me apoia e me apoiou nesta decisão da cirurgia e agradeço principalmente ao Marido pelo cuidado especial (ele tirou uma semana para me ajudar). Agradeço ao meu Chefe pela confiança e pela amizade verdadeira.  Agradeço à minha amiga Lulu que veio fazer comida para mim todo dia e aos meus amigos da repatição que vieram almoçar comigo nestes dias. E também às pessoas que sairam de seus lares e deram uma passada aqui e demonstraram carinho e amizade. Meus pais fofos que vieram num sábado e até cuzcuz fizeram para mim. Família Ratattoulie também, tomaram sopa de ervilha comigo. Amiga Pirimpompom, Amiga De Aguas Claras e tantas pessoas que me mandaram mensagem e tiveram toda atenção. Também Amiga Manicure que veio fazer minhas unhas aqui em casa, mesmo não gostando de fazer isso.
Saio dessa mais paciente e com a certeza de minha capacidade de ser eu, independente da situação. Semana que vem volto ao trabalho e confesso que estou morrendo de saudade de toda a rotina normal, estafante e atribulada. Porque sei que essa é a minha vida e eu só posso agradecer e continuar na luta com mais confiança em mim e em Deus.

Muito obrigada por tudo.

Beijos e beijos!