segunda-feira, 23 de julho de 2007

TAM

Como ficará nosso sistema áereo depois que milhares de jornais abusaram do sensasionalismo por conta do maior desastre da aviação brasileira?.
Sim foi de dar nojo ver Record e Globo disputando quem expunha mais os parentes das vítimas, quem adentrava mais no local do acidente, quem entrevistava os bombeiros primeiro. E pior é ver os parentes se colocando numa situação tão constrangedora. Sério, nem morrer em paz o ser humano consegue.
Agora é hora de empurrar com a barriga o pagamento das indenizações, agora é criar mais uma CPI que nunca prenderá ninguém e esperar que mais algumas 200 pessoas percam suas vidas e muitas lágrimas seja derramadas.
Enquanto isso ou você faz um gesto obceno ou relaxa e goza. Três opções bem práticas.............Escolha bem e não reclame, porque o caos áereo está longe de ser um caos e sim como diz nosso ministro apenas o excesso de dinheiro em circulação e de pessoas viajando.
Que vergona!!
Ah outra vergonha: povo pobre vaiando e jogando lixo na delegação cubana. E los hermanos em?...O esporte perdeu seu sentido há séculos..E o povo regride.......Cada vez pior...Mas de certa forma ainda sou brasileira.........
Vejam o filme : Sobre meninos e Lobos.............

Paixão X Amor

Quantas paixões você já teve em sua vida?. E quantos amores?. Você consegue entender a diferença?.
Ainda não sei exatamente se estes sentimentos andam de mãs dadas, ou se um começa e termina para o outro entrar na jogada. Já não me baseio nas celebridades há anos, pois não são lá referências plausivéis. Ainda me baseio em pessoas comuns com mais de 20 anos juntos. Antes disso não creio que seja amor.
Mas muitas vezes observo que pessoas com muitos anos juntas já não se amam, apenas convivem, por falta de uma segunda opção. Mas pessoas com pouco tempo juntas não podem definir esse relacionamento como amor, porque amor é um conjunto de sentimentos.
Ah.......Sei lá.. Eu não devo mesmo saber a real diferença, talvez eu não tenha vivido nem um , nem outro. Talvez eu já tenha vivido, mas não tenha percebido o que era realmente.Enfim........
Sigo.

A procura da felicidade.........

Havia uma garota que sempre sonhou em ser feliz. Anos se passaram e ela ainda não se sente feliz...Mas conhecendo-a ela demosntra tanta felicidade, energia positiva, entusiasmo e alegria. Ainda não entendo o que lhe falta. Ela tem tudo e um pouco mais.
Não cabe nem a mim nem a você julgar a procura da felicidade de cada um. Cabe a mim e a você contribuir para a felicidade de pessoas como a garota que entre todos os seus caminhos ainda não decidiu qual escolher e sei bem que ela não o encontrará em toda a sua vida. Digo apenas que ela não deve perder o foco e o resto Deus se encargará de deixar os sinais.

Despedida

Estou começando a querer deisistir de escrever no blog........
Eu sei fazer nada mesmo e tudo que começo não termino.......
Obrigada à todos que de alguma forma leram meu blog, ou não leram e peço desculpas por não ser uma escritora boa e de textos bons.........Eu deveria ter percebido isso antes de ferir certas pessoas. Achei que estava abafando, mas na verdade todo mundo sempre achou uma babaquice meu blog..............Ainda bem que uma pessoa teve a sinceridade de dizer que escrevo muita bobagem então como ela é inteligente e sacou tudo me deu um toque.............Párei..........Não quero me sentir pior do que já me sinto..........