quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pequenas informações sobre os últimos dias

Saudades daqui.
Saudades mesmo.
A vida anda corrida e quando eu digo isso eu não estou mentindo. Minha vida está entre um casamento e outro, a pós, problemas pessoais, mudanças de rotina, planejamentos contábeis, planejamento de férias, preparação de palestra... e por aí vai.
E estou bem. Muito bem. Superada a fase do fim do casamento, e eu estou falando a mais pura verdade, me concentro em realizar as coisas com mais confiança, com mais alegria e com a certeza de que tenho ao meu lado as pessoas mais especiais do mundo. Tenho sorte. Principalmente de ter amor, carinho, fornecedores perfeitos, gente que acredita em mim e em quem eu acredito de verdade. 
A vida é assim mesmo. Muda em um segundo. Dois no máximo, e não nos dá muito tempo para chorar não. Aliás nem preciso chorar. Chorar para quê minha gente?!! Faço isso mais para dar uma revigorada, porque não sou de ferro. Mas sempre é algo que não me prende. Tristeza só mais ou menos 15 minutos antes de dormir, que é o tempo de eu rezar e capotar.
Sei que ando ausente do meu blog amado. Por isso resolvi dar um alô galera e pedir para que continuem me fazendo feliz a cada visitinha, a cada mensagem fofa no facebook, instagram e whatsapp. Cada dia conhecendo novas pessoas, revivendo amizades, ajudando ao próximo. São essas cositas que alegram o meu viver e me dão forças para seguir. A caminhada só tem graça quando vivida com plena convicção de que Deus escreve certo por linhas tortas.
Alguns detalhes:
1) Se tudo der certo, e espero que dê, viajo em novembro para Floripa. Uma semana de mar. Mar que me renovam as energias. Oremos.
2) Sobrinha Ratattoulie terá um lindo menino que se chamará Heitor. Estou super bobona antes dele chegar e peço a Deus que tudo aconteça da maneira mais linda e perfeita.
3) Princesinha Sofia cada dia mais linda e gostosa. Amo cada vez mais. Crianças são de fato benção.
4) Fiz um casamento massa sábado passado. Nervosismo mil, mas deu quase tudo certo. Um detalhe ou outro que preciso melhorar, mas nada que me tira a vontade de continuar ajudando. 
5) A pós está me matando. Estou detestando, mas assim como a faculdade, que comecei não gostando e terminei amando, espero chegar em dezembro com meu Artigo pronto e apresenta-lo dignamente.
6) Quase esqueço de comentar a situação mais difícil deste ano. Madalena foi morar com o pai. Triste, mas ao mesmo tempo algo que já era previsto. Eu ia me mudar. Mas não deu certo. E na empolgação de ir para um local minusculo que não caberiam 4 gatas, tive que pedir para ela ir embora. No fim das contas acabou não rolando e eu não achei justo trazê-la de volta porque ela não é brinquedinho para ficar para lá e para cá. Foi o melhor. Sinto muita falta dela, as irmãs também, mas eu havia combinado com meu ex que ou eu me mudando ou ele, ela ficaria com ele, pelo apego que ela tem e porque eu certamente morarei em algum local onde ela não pode correr, e ela ama correr. E assim nossos dias são de lindas lembranças e votos de que ela seja feliz. Sei que será. Rezo para isso todos os dias. 

Acho que é isso aí. Muita coisa né? Desculpem a overdose de informações. Mas é assim mesmo. Enquanto não passo por aqui, é sinal de que as coisas estão acontecendo. De um jeito ou de outro.

Beijos e beijos!