sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Colega está na dúvida:
Continua ficando sem compromisso ou cai fora?.
Detalhe:
A moça está muito a fim.
Eu disse:
Na dúvida, não fica.
Para não magoar, prefira sempre a amizade sem beijo!.

Que tipo de solteira eu sou?

Solteira por opção
Às vezes, você até chega a sentir um pouquinho de carência, mas isso nem de longe a deixa deprê. Você não tem medo de ficar sozinha e sabe que um dia irá encontrar alguém para dividir a vida. Esse é o primeiro passo para quem quer encontrar um cara realmente legal. Cuidado apenas para não ficar demais na curtição e perder a oportunidade de conhecer alguém bacana.


Resultado de um teste de revista..
Ha!. Adoro fazer testes!

Garrinhas lindas com a cor Vermelho Intenso.
Intenso também está sendo o dia. Já fiz milhões de coisas e ainda tem mais umas 500 mil para efetuar. Nada trágico e nem um pouco exagerado.
Finalmente o sol brilhou na Capital, para iluminar um pouco nossas vidas cinzas por conta dos últimos acontecimentos na política.
No mais, aguardando ansiosa a noite de amanhã, para ver minha sobrinha brilhar enquanto dança para encantar e alegrar corações que a amam.



"É inútil fazer a nossa beleza. Ela é uma descoberta do nosso próximo. Aqui está, por exemplo, uma flor. Não fez nada para que eu a achasse bela. Fui eu que senti a combinação do seu silêncio com o esmaecimento de seu vermelho. Fui eu que descobri elegância na inclinação do seu caule para a direita".

Antônio Maria (1921-1964), cronista e compositor pernambucano.
Ai eu tenho amigos tão lindos!
Ganhei uma garrafa de vodka, das melhores é claro e hoje a moça da portaria me deu copos!. Sim, estou feliz, pelo carinho e pela preocupação em estar presente neste momento de minha vida.
Ai gente, eu só posso agradecer né? E oferecer ainda mais a minha amizade verdadeira e sincera.
Ontem dei minha primeira aula em minha casa e fiz a minha primeira refeição. São momentos importantes.
Aluno e amigo me disse que tem orgulho de minha coragem. Segundo ele, nem todos a tem ao ponto de assumir os riscos e os desafios que virão daqui pra frente.
Não tinha percebido nada deste ponto de vista e me senti tão segura.
A vida como sempre me seurpreendendo e me fazendo muito feliz!