domingo, 15 de maio de 2011

Para um domingo mais feliz....


Miley Cyrus canta em São Paulo...
Quem?
Semana que vem eu e noivorido apadrinharemos um casamento. Estou nervosa. A última vez que fui madrinha, a noiva se separou em menos de 6 meses. (ops!)
O melhor é que serão 2 dias de festa. A noiva está grávida e resolveu abocanhar presentes para o baby também. Achei válido. No sábado não tem bebidas destiladas, no domingo é dia de comer carne, beber cerveja e soltar pum. Vai ser massa. Estou bem animada.
Tem um espírito de porco que está buzinando como se estivesse em uma favela, aqui em baixo na quadra. Vontade de sair atirando...tomates.
Não consigo acordar noivorido. Tenho salão as 10h00, mas fica lá longe, tipo, bem longe. Já tentei de tudo, acho que vou partir para o balde com água. Se bem, tadinho, que ele não merece. Passou o dia trabalhando em uma reforma no restaurante e chegou em casa tarde, mas com uma rosa colombiana de me deixar tonta de linda.
Ok. Vou acordá-lo com serenidade e simpatia. Afinal é domingo e meu humor está 70% bom.

Mais um dia dos namorados

Ontem foi aquele dia clássico onde a internet bombou e o comércio, ainda que em crise, arrecadou bastante. Criado pelo pai do Dória, o 12 d...