quarta-feira, 16 de junho de 2010

Se me queres, acredite em mim, eu sou amor puro!

Ei você, pessoinha linda que está querendo conquistar meu coração. Bem vindo e boa sorte!.
Bem vindo, porque conviver comigo, apesar dos pesares é muito divertido. Boa sorte, porque sou nulher né?. Aí já viu a complicação...

Algumas pessoas me perguntam como eu, bonita (?), inteligente e sexy, ainda não encontrei um namorado. Simples, porque namorar não é só circular de mãos dadas e dar beijinhos apaixonados. Namorar para mim é cumplicidade e o encontro de duas pessoas que desejam um ao outro.
E eu me pergunto, o que eu espero de um homem. Simples, vontade de estar comigo.
Não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho extremas alterações de humor e sou estressada. Mas lá no fundo, sou uma pessoa bacana.
O que eu quero hoje, vai além do status namorando. Eu quero que um homem me admire pela minha luta. Quero um cara que se disponha a vencer na vida como eu me disponho. Que se entregue, que sorria e chore ao meu lado. Que me ache bonita, que observe meus defeitos e não os veja como o ponto de partida. Lealdade, dedicação e tardes divertidas.
Isso para mim, essa entrega, não precisa de papel, de aliança, de obrigação. Esteja ao meu lado, pelo meu carinho, pelo meu terno sorriso e pela minha extrema vontade de fazer o outro feliz.
Se você deseja ser feliz e ter seu coração preenchido de amor diário: aqui encontrarás uma mulher que ama amar de verdade, que move montanhas pela alegria, pela paz interna e pela relação mais verdadeira que possa existir.

Eu sou romântica e quero sim uma pessoa que me ame e amor é uma mistura de sentimentos. Se me queres, então acredite em mim, pois pode ser uma aventura bem gostosa.

Após o jogo voltamos à rotina!

O dia hoje foi tenso. A gripe acabou comigo. Sorte que a repartição está lentaaaaaaaaaa.
A greve dos ônibus vai acontecer ou não vai?. Estou perdida. Todos os dias é uma novidade. A minha salavação foi uma carona para perto do metrô, se não, teria que andar 20 quadras "de pé"...No metrô, ninguém é capaz de te oferecer o lugar, mesmo que sua cara esteja péssima e nem quando você fica de cocóras, por conta da dor nas costas. A cara de paisagem que os folgados fazem é de chatear.
Passei no mercado e é claro, mais stresse. O cara do caixa tava mais perdido que cego em tiroteio e ainda deixou de passar uma de minhas papinhas de bebê, ódio mortal!. Queria passar separado, e eu desisti. Já tinha perdido minha paciência...Agora estou mais tranquila, já me abasteci com leite, água com gás, biscoito e morangos.
Agora tomei meu remédinho para febre e dor no corpo e vou me deitar, descansar meu corpinho lindo para amanhã enfrentar a rotina exaustiva que me obriga a ser feliz.

Em tempo: liguei para avisar que não fui dar aula ontem, porque estava doente e senti que a pessoa do outro lado da linha, não acreditou. É mole ou quer mais?. Nem doente se pode ficar neste mundo de meu Deus!.
Tudo que eu não queria aconteceu: gripe forte e corpo doído...
Tá tão frio na cidade, algo em torno de 7 graus durante a noite, e de dia faz um calor monstro, mas seco demais....Fico estressada e chata, odeio gripe...
Ainda pensando na Copa, e esperando ansiosa pelo jogo de domingo.