sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Unha da semana: Estréia


O vestido e seus 5 anos de vida útil

Coloco meu vestido e saio desfilando a minha alegria, a minha paixão pelos sorrisos e grilinhos e cházinhos. Enquanto faço pose, penso: "tudo será melhor do que há dois segundos". E Deus nesta história de vida, só me incentiva, me empurra para frente e acredita em mim. Em você.








Vestido que Irmã Ratattoulie me deu em 2006 para usar na festa havaiana de 15 anos da Sobrinha Ratattoulie. E o coloquei hoje, pois ele completa 5 anos de seu primeiro uso, em uma noite perfeita.
O colar foi presente da Madrasta do Marido no dia do casamento.
O bolero é de um outro vestido, que quero postar uma foto dele depois contando toda a sua história (sim tem uma história emocionante por trás disso).
E a sandália dourada, eu a comprei por lindos R$ 29,90 com o objetivo de ser usada em dias de pintar as unhas do pé, como é o caso de hoje.
Gostaram?
Beijos e beijos!

Dica de moda para Secretária: sexta

Hoje é sexta e podemos ir trabalhar assim?



O que você acha?
Comente!
Beijos e beijos!

Sexta da Música:Britney Spears -...Baby one More Time

Esta música me lembra muito meus 15 anos em Moscou e uma fase de minha adolescência em que eu  copiava músicas em cadernos e gravava em fita cassete para escutar em meu walkman. Fase gostosa, cheia de encantos e mistérios e muitas dúvidas sem fim. Britney foi e sempre será para mim, mesmo com toda a vida pessoal dela conturbada, parte de minha história, de quem eu sou hoje. E a música é sim um momento nostálgico e a coloco para agradecer à vida. 
Ela está no Brasil e segue a música dela que eu mais gosto.
Bom fim de semana e muitos beijos e beijos!.