quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Comentário básico

Palestra onetem sobre Nutrição para as secretárias e nossos chefes. Gostei. Aliás nem precisa assistir porque sei que minha alimentação e meu modo de vida não são exemplos para ninguém. Bebo mais coca que àgua, como muita besteira e pouca fruta e verdura, como em horáriosm alucos, durmo mal e não pratico exercícios físicos. Segundo a minha amiga, abre a cova e me enterro, porque definitivamente estou malzona!. Mas estou bem, me preocupo, mas não me descabelo!.
Depois rolou um show com uma dupla sertaneja. Adorei também. Gosto de cantores que passam simplicidade ao tocar e que fazer da música sua alegria. Até me emocionei.
Ando muito emotiva. A TPM já passou, mas eu tenho cara de emoção.
Me emocionei ontem quando meu amigo me contou que comprará uma aliança de casamento para sua namorada. Parece loucura vindo de mim, mas gostaria de receber uma neste momento de minha vida. Ok. Pensamento passageiro. Talvez esteja em crise por dois de meus ex namorados estarem de casamento marcado para o fim do ano. MAs depois penso que casar não é um modo de vida que me chama a atenção. Talvez ser feliz, ser uma mulher profissionalmente realizada, vendo meus sobrinhos lindo e felizes, meus pais com saúde e realizados, meus irmãos felizes também, meus amigos felizes. Mas me emocionei quando ele me contou isso. E desejo que ele seja feliz para sempre!. Todos..........
Chefe na área..........silêncio!
Beijos