segunda-feira, 23 de junho de 2008

Faz um frio danado nesta cidade empoeirada e seca. O nariz está sempre ressecado, falta de ar, mãos secas, pernas cinzentas. Não gosto do inverno braziliense, que durará para a minha felicidade até meados de etembro oficialmente. Em alguns momentos raros até pode chover, mas isso não ameniza o estrago que o inverno faz em nosso corpo e mente.
Ontem, ao chegar em casa me senti um pouco frsutrada. Havia planejado uma coisa que ao final não deu certo. Até chorei. Porque é algo serio que quero resolver e não consigo. Parece até teste de sobrevivência. Mas irei esperar o momento oportuno e me livrar de tudo que está me amarrando e confundindo minha mente.
Ligueo para uma amiga e fomos ao cinema. Assitimos a um filme besteirol americano com inumeras doses de mentira e piadas forçadas. Mas eu ri muito, acho que era a tensão. Assiti mais pela atriz Anne Hathaway, a mesma do Diabo veste Prada. Adoro essa atriz e todo filme dela eu assito sem perguntar.
Antes da ida ao cinema assiti a um pouco dos programas úteis da telvisão brasileira. E lá estava a super mulher melancia com seus 121 cm de bunda produzidas a muita base de comidas leves. E o papo dela era tão interesante quanto a música perfeita. Aliás acredito que ela seja muito linda e inteligente. Aff.
Inutilidade me faz mal.
Uma semana útil para cada um de nós!.
Beijinhos