sexta-feira, 9 de maio de 2008

Gabo no Rio!

Acabei de descobrir que tenho um amigo que largou Brasília para ser feliz!.
Largou sim e foi embora para tentar realizar seus mais profundos sonhos!(profunda foi essa frase!).
E estou tão feliz por ele, que precisei dividir isso aqui (claro que ele autorizou).
Não sei os detalhes, ele colocará aos poucos em seu blog: http://pumaconcolorpuma.blogspot.com/.
E eu daqui estarei na torcida, para vê-lo sempre bem e com todas as caracteristicas positivas que ele possui.
Te desejo sorte meu amigo, muita paz e que tudo acontecá em sua vida como a melhor forma de te fazer bem.
Ah e espero que você possa me receber nessa cidade linda que é o Rio. Para irmos à praia tomar um chopp (e eu uma coca né?)
Cuide-se e mesmo à distância pode sempre contar com sua pequenina!
Te adoro de paixão enorme e estou com saudades imensas!

Considerações aleatórias!

Bem finalmente o pai e madrasta da Isabella estão presos, mas não creio que isso vá ficar dessa forma. Logo eles sairão e viverão felizes para sempre, como se nada tivesse acontecido. Mas eu ainda prefiro acreditar que a justiça dessa morte e a de outras milhares de mortes sejam de fato feitas.
Agora que o austríaco foi preso por trancar a filha em casa por 20 anos, aqui no Brasil também aparece mais um caso desses. Por também 20 anos o papaizinho encarcerou a filha por também 20 anos. No fundo acho loucura, mas a punição deve também ser severa e eterna.
Quem viu o depoimento da Dilma pde preceber o quanto ela tem pose, mas acho essa hsitória do Dossiê um pouco confusa. Esse Governo do Lula tem cada presente de Grego. Acho engraçado cada atitude que ele toma. E o povo que trabalha com ele é muito cheio de conversa mole, para boi dormir. E assim uma sucessão de fracassos de cunho particula regem o Governo petista. Ele até melhorou muita coisa em nosso país, mas deveria ter escolhido um pessoal mais preparado para seguir o que ele almeja para nosso Brasil.
Assitam ao programa do Justus: " O Aprendiz 5". Adoro simplesmente. Aprendo tanto com o que ele fala, coisas que esperei ouvir em algum momento de meu curso na faculdade, mas como a grande maioria de meus professores são topeiras, não dava mesmo para conseguir aprender muito. Só agora no final do curso que ganhamos de presente um ótimo professor de Marketing. Sim, quando digo ótimo, é mais que um elogio, é uma máxima. E o programa do Justus me fornece em alguns blocos o que eurealmente preciso ouvir em relação ao meu futuro profissional. Acho que vale a pena assisti-lo, embora muito tarde.
Fiz aqui algumas considerações.
Desejo um ótimo dia das mães, às mães; às futuras mamães e as que um dia serão mamães. E aos filhos um ótimo gasto!