domingo, 27 de março de 2011

Faltam 2 horas

O dia foi perfeito.
Noivorido se estressou um pouco preparando o bolo, mas eu adorei. Ele estava uma delícia e era rosinha.
Almoçamos muito bem, fomos para casa do irmão, rimos muito, cantamos parabéns, eu ri pacas e voltamos para casa.
Aí, íamos para a sinuca, mas uma amiga veio nos visitar e como estavámos cansadíssimos resolvemos esperar o grande dia em casa, sossegados.
Adorei o dia de comemoração pelo meu aniversário. Foi um dia ensolarado, quente, alegre. Foi um dia especial, porque pude estar com a minha família, com meu noivorido, com meus amigos e o mais importante: ganhei presentes perfeitos. Vou postar depois algumas fotinhos.
E eu estou com saúde, realizada. E ouvi hoje uma coisa especial da mamys linda: que você continue feliz, como você está hoje e como eu nunca vi antes. Isso não quer dizer que eu não fui feliz até aqui. O fato é que cada ano ou a vida melhora ou ela vira uma merda. E sei que isso depende de nossa vontade de fazer de nossa vida, páginas coloridas e felizes, ainda que no meio de tudo exista uma bagunça, uma sujeira, uma pedra, um espinho. E eu aprendi à duras penas, que sou uma pessoa sortuda, pois sempre tive uma vida muito boa, desde o dia em que eu nasci. E sou uma pessoa grata por tudo e sempre acreditei que gratidão é um dom.
Que amanhã, o dia mesmo do meu aniversário, eu e todas as pessoas que eu amo de verdade e as pessoas que estão comigo no dia a dia, tenhamos um dia lindo. E não só amanhã, mas todos os dias.

Falta 1 dia. Só um dia. 27 anos.

Faltando um dia para o meu niver, acordei com uma dor de cabeça infernal. Fui dormir com ela e acordei com ela, o que eu acho muito chato.
E pior, nem bebi nem nada, essa infeliz apareceu somente porque fiquei sem óculos por 30 minutos, que foi o tempo usado para que meus cabelos ficassem vermelhos.
Hu hu hu..Pintei meu bebelos de vermelho. Ai, estou tão chiques!. Adoro mudar e ainda mais quando percebo que já aparece um pé de galinha pequenino no rosto. A idade vem avançando lentamente minha gente, não tem mais como fugir.
Daqui a pouco saio para almoçar com sogrinha, noivorido, alguns amigos. Daí, partiu pra casa do irmão pra comemorar com a família. Depois sinuca, para esperar a meia-noite e pronto!: os tais 27 anos virão sem nem me perguntar se eu quero, mas já que vem, ok, serei feliz!.
Ganhei uma bolsa gigante da mamãe linda e da irmã Ratattoulie, que tem uma matrioshka gigante e que eu usarei para colocar os cafiotes da dança do ventre. Também ganhei o cd da Shakira "Sale el sol" do noivorido. E ganhei o visual novo da amiga fofura total Dione.
Concluíndo: fazer aniversário é uma delícia. Me sinto ótima, tá com a dor de cabeça, ainda não me sinto tão ótima. Mas vai dar tudo certo.