quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais um dia chega ao fim!

Para fechar o dia com chave de ouro nada como uma boa coca-cola, bem gelada, enquanto vejo de buraco da recepção (explicando: a recepção fica em uma éspecie de subsolo, rodeada por janelões e uma lagoa) a onde trabalho, um fim de tarde maravilhoso, com pássaros cantando ao longe.
Um dia repleto de emoções fortes...........Meu amigo russo (haha que eu não conheço pessoalmente), está em BSB, e de cara, amanhã irei conhecê-lo pessoalmente. Eita.Medo. Será que meu russo funcionará em uma hora dessas?. Quero dar um presente para ele, mas não imagino o que dar (uma bandeira do Brasil?, bingo.).
Enfim, detalhes nos próximos capítulos.
Vou lá no shopping ( amoo, para não dizer o contrário), tentar realizar uma operação em um caixa rápido. Meu Deus nada nesse país funciona, nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Boa noite!

Piadinha!

Divisão de bens entre Adão e Eva
Quando Deus criou Adão e Eva, disse aos dois:
-Tenho dois presentes para distribuir entre vocês: um é para fazer xixi Em pé e... Adão,ansiosíssimo, interrompeu, gritando:
- Eu! Eu! Eu! Eu! Eu quero, por favor.... Senhor, por favor, por favor, Sim? Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor! Por favor! Por Favor!
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão.
Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo Jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro...
Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou A Deus:
- E... Qual é o outro presente?
Deus respondeu: -
Cérebro, Eva, cérebro . .
haha Li em um blog, achei tudoooooo!

Super Nanny na vida real!

Sabadão, eu sem nada para fazer, assisitindo a minha boa e velha televisão aberta, me deparo com uma programa muito importante: Super Nanny.....
Uma senhora, argentina, muito simpática, adentra à casa de pessoas de nível elevado para ensiná-los a arte da educação com seus filhinhos e anjinhos.
E foi exatamente isso que eu observei. Que ela vai à casa de pessoas com dinheiro, que não conseguem dar um grito em um filho, que sofrem porque eles não dormem em seus quartos, por nunca obedecerem, ou ouvir um não.
Fico imaginando a Super Nanny, visitando uma família humilde, onde o pai é alcoolatra, a mãe tem que trabalhar o dia inteiro, e os filhos mais velhos é quem criam os mais novos. Onde falta quase tudo. Não generalizo, mas é comum, que pessoas sem nível nenhum de estabilidade, criarem seus filhos melhores do quem tem grana.
Não posso dar um depoimento de como criar um filho, por não ter um, e confesso que não tenho a mínima curiosidade. Mas falo pela minha criação, a que recebi da melhor forma que meus pais puderam me dar. Tive um pouco de tudo, mas sempre foi algo mais severo que o normal. Segundo minha mãe afirma, se ela tivesse me criado como rica, eu seria uma leoa e comeria todo mundo. Meus pais me deram exatamente àquilo que julgaram certo e principalmente aprendi que ser honesto e educado, nunca é demais. Ouvi um milhão de nãos e até hoje, com 24 anos, eu escuto e sei que quando eu estiver errada, meus pais não exitarão em me chamar a atenção.
Fico triste quando vejo, jovens por aí faltando o respeito uns com os outros, com os mais velhos.
Sou feliz por nunca ter precisado de uma Super Nanny e fico triste por ver a que ponto nossas famílias chegaram. Não esquecendo obviamente que isso é um programa de televisão, onde o sensacionalismo é a base da verdade. Mas nunca é demais repensar atitudes e objetivos. Principalmente quando o assunto é criar um filho . (Obrigada, eu dispenso um!!).

Elevação do ego!



"Podem me dizer que eu sou tudo de ruim, me xingar, me bater.

Mas eu sei que sou uma pessoa linda, por dentro e por fora hahahahahah

Não preciso ser musa de televisão, nem modelo de capa de revista, para entender que a minha beelza não está no corpo, mas na alma".

Bem, ouvi isso de uma pessoa, e achei magnífico. Ela me disse isso, fazendo como se eu estivesse falando e achei o máximo, do máximo.

Porque eu passo horas de meu dia me achando um peixe fora dágua, enquanto existem pessoas que realment me e acham legal, sem falsidade.

Agradeço a quem realmente gosta de mim. Achei lindo o que ouvi. Elevou meu ego!