sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amarelo para o novo ano - Decoração da minha casinha


Comprei estas fronhas de almofadas e fronhas amarelas para abrilhantar a minha cama. A colcha é da Riachuello e foi R$ 49,90 dinheirinhos. 


Este mural eu preparei para Marido de presente de Natal. Era para ter sido de namoro, mas precisei da Sogra para costurar as iniciais. As fotos nem ficaram tão boas, mas tentei!



As iniciais feitas pela Sogra em Patchwork.



Tem fotos escolhidas pelo Marido e ele nem sabia para quê eram. Eu só escolhi as fotos das Meninas.


Na sala eu acabei desfazendo a decoração natalina para aproveitar as bolas douradas na decoração que farei na casa do meu irmão. Prometo tirar fotos e espero que vocês gostem e que inspirem vocês para o próximo ano.

Beijos e beijos!

Poá em dobro! Penúltimo look de 2011! Oba!

Ontem eu simplesmente não resisti e comprei mais uma sapatilha. Tá, eu achei que nada mais poderia me fazer enloquecer este ano, mas foi uma paixão desenfreada. Detesto ter surtos de compras, mas valeu a pena. 
Eu nunca contei a história desta blusa minha de poá não né?. Foi a segunda vez que minha mãe me tirou no amigo-oculto e para poder comprar algo que eu realmente gostasse, ela me levou para escolher o presente do amigo secreto dela, que ou era minha sobrinha ou era uma amiga da minha irmã. A primeira vez, era a amiga da minha irmã e na segunda eu fui super empolgada e escolhi esta blusa com as pulseiras, que inclusive estou usando hoje também, e sim, eu acreditei que era para Sobrinha Rattatoulie. Isso foi no Natal de 2007 e eu adoro esta blusa, mesmo ela ficando super folgadinha em mim neste exato momento.
O colete comprei no salão de uma colega e veio com uma blusa que já ficou amarelada de tanto eu usar. O jeito foi improvisar, já que eu queria usar coisas brancas, pois amanhã eu usarei outra cor.
Aliás, como estão os preparativos para o seu Reveillon?. O meu tem me deixado muito empolgada e para variar, sem grana. A decoração ficará massa e eu vou mostrar tudinho para vocês.
Agora, vamos logo às fotos né?. Chega de tanto falar (hoje eu estou bem faladeira!!)


Indo fazer as unhinhas. Pintei repetido, Pink da Impala. Para combinar com o look de amanhã, que não vejo a hora de colocar!


 As pulseiras eu achei na época que super combinavam com a blusa. Tá, eu ainda acho! hahah





 Eu super acho que calça jeans tem me deixado com um saquinho, mas não tem como, eu ainda vou engordar e elas ficarão bem bonitas...Meta para 2012!



É ou não é de matar do coração?. Não resisti. Poá é lindo!




Sexta da Música: 10 anos sem Cassia Eller - Relicário

Pelos 10 anos sem Cássia, a cantora que talvez eu tenha escutado mais que a Ivete. E tem como não curtir esta voz, este talento musical?. Sinto falta de sua irreverência, carisma e entrega. 
E para que o dia seja perfeito, a música mais linda de todas com o cantor mais querido de todos, Nando Reis.
Para você meu leitor, um lindo dia e uma ótima chegada de 2012!
Beijos e beijos!

Hoje é sexta: Posso ir trabalhar assim? - White Version