sábado, 26 de junho de 2010

Sorrisos em uma bela noite de luar!

Aviso ao fãs (sic): estou ótima, me recuperando bem da infecção urinária e da sinusite e pronta para novos amores e risos coloridos.
Hoje, depois de presentear mamãe com um dia de beleza, estou aqui ainda mais linda pois irei me esbaldar em uma festa de 15 anos.
O modelito: vestidinho preto básico, justo e sexy, meia calça arrastão, saltão, brincos dourados e muita disposição na bolsa dourada.
Noite auspiciosa e espero eu cheia de surpresas, pois irei celebrar a vida com muita água e dança e sorrisos brilhantes.
Além de celebrar o aniversário de uma pessoa muito querida, vou aproveitar para celebrar a vida, minhas conquistas pessoais e todo amor que recebo de meus pais e família Ratattoulie. O susto que levei esta semana, me fez mais uma vez, repensar em tudo que alcançei até aqui e pedir a Deus que me dê ainda mais disposição e vontade de vencer com saúde e com o coração puro de mágoas ou qualquer outro sentimento que queira se apossar de minha alma pura. A noite é de agradecer ao carinho, aos amigos e tudo mais que recebo diariamente de presente, porque sei que eu estou neste mundo para transmitir alegria e confetes a quem quiser receber.
Que somente coisas boas estejam ao lado de pessoas do bem.
Um beijo com carinho!.