quinta-feira, 1 de abril de 2010

Até domingo amados, comam muito chocolate e tenham muito amor no coração!
Beijokinhas achocolatadas!
"Bons amigos, bons livros e uma consciência preguiçosa: eis a vida ideal."
Mark Twain


No fundo, o que me acalma, é que ainda tenho Amiga e Amigo Biriteiros; Amigo Motoqueiro, Amigo Aluno de Russo e Amiga Futura Jornalista...são pessoas que não me desprezam pela minha carência afetiva exagerada e que aceitam meus cuidados específicos.

Alívio....

Apurrinhações que mudam o roteiro do feriado!

Tomei um banho de chuva felomenal...Da porta do trabalho à parada foi o suficiente. Nem fui dar aula, acabou que não tinha como. Espero que meu aluno entenda.
Tive um dia cheio de apurrinhações e estou bem triste. Eu sei lidar muito bem com o fim de um namoro, mas não sei lidar com o fim de uma amizade. Sei lá, devo ter problemas né?. Estou aqui, entre lágrimas e cansaço, por pensar tanto a onde é que eu erro, não a onde é que eu errei. Mas hoje, eu tive um sinal de que algo comigo realmente não vai bem.
Amigo terapeuta já tinha conversado comigo sobre isso, sobre o meu excesso de vontade de ter um milhão de amigos e de querer cuidar de todos, quando na verdade não é assim que funcionam as coisas. Mas eu insisto tanto, que acho que as pessoas enjoam. E eu preciso rever literalmente, todos os meus conceitos, antes que não sobre mais nada.
Para isso, optei por passar o feriado com mamãe linda na fazenda. Lá, eu serei certamente bem cuidada e terei a occpanhia da maravilhosa amiga biriteira. Vou aproveitar para terminar de ler Ana Karenina, descansar a mente, dormir, e curtir minha mãezinha....
Espero que todos tenham um feriado ótimo, e que até lá, o mundo não desabem em água....
Um beijo bem carinhoso da garota complicada!.

As últimas da manhã.

Hoje é aniversário da Amiga sumida Nancy.....saudades daquela vaca. vou ligar e dar bronca, ops parabéns né?.

Ah esqueci que para completar o figurino, eu estou usando sapatilha de oncinha.
Sou ou não sou maravilhosa?. Ha!


Ontem no metrô magavilha, vi uma garota com uma unha de cada cor. Achei o ó, de tão feio. E ainda por cima, descascando. Essa juventude me é tão estranha....

Decidi comprar uma bolsa linda para sobrinha ratattoulie no lugar do chocolate. É chique e não engorda.

Foi uma noite muito insana sem o BBB. Li até a exaustão os últimos comentários. Ai, que triste...

Vou ali trabalhar né?. Já viu quem sustenta a casa...

O figurino de hoje tá um luxo (não lixo)

Hoje estou o figurino do luxo....Calça jeans linda, maquiagem perfeita. Ai ai, juro que não estou com nenhum tipo de intenção informal. Só quero me ver livre, ao menos por hoje, do figurino secretariado. Afinal, hoje é a sexta útil da semana, embora sendo quinta.
Enfim, vocês entenderam, né?
Eu estou linda.

Planos feriadísticos!

Para eu ficar igual a Lia, só está faltando "olha para mim".
Mas como eu sou chique, e secretária, vou fingir que não sei de nada.
E decidi: vou lutar por mim, antes de lutar por coisas desnecessárias.
Ontem me dei um ultimato: ou eu páro de correr atrás das pessoas que não merecem e vou atrás das que merecem, ou fico sozinha de vez.
Porque não dá mais ficar me humilhando por pessoas que no fim da noite vão dizer: ah que guria chata!!.
hahaha
Fui dormir estressadinha de novo e isso não é nada bom para meu coraçãozinho lilás.
Por sorte hoje é o último dia útil da semana. Amanhã vou dormir até o sol virar lua, comer e dormir de novo. Devo me empenhar na limpeza e organização do mundo fantástico de Bob. Sábado, preciso trocar o coturno. Segundo Amiga Descabelada, ele ficou grande e eu estou parecendo palhaçinho. Já tá difícil arranjar um bofe, feia aí ficará impossível. Devo dar as caras em algum ambiente útil de algum amigo interessante. Aceito ocnvites para badalações 0800. E domingo, é o dia da família, quero ver se filo a boia e dou beijinhos carinhosos em algum membro da minha.
Então. Iso são planos. Espero que o mundo conspire ao meu faor.

Um lindo dia!!!.