terça-feira, 27 de outubro de 2009


Eu enviei minha cartinha para o Papai Noel...........Acabei que eu nem pedi muita coisa não.
Primeiro quero poder terminar o ano com sucesso. Ver minha sobrinha completar 18 anos, descansar uma semana no Natal....Terminar com a chave de ouro, dignamente.
Não pedi tanto, porque eu acho injusto né?. Papai Noel passa tempos lendo cartas e cartas. Se ele for realizar todos os pedidos de todas as pessoas, vai cansar o velhinho.
Se o Natal fosse hoje eu simplesmente fecharia os olhos e derramaria silenciosamente minhas lágrimas. Não de trizteza, ou coisa e tal. Mas de limpeza da alma.
E fico aqui, pensando que em 65 dias tudo novo de novo. Tudo começa a fazer sentido, ou não. Tudo se realiza, ou não. Novos amores, ou não. Queria muita coisa.
Terei que rezar para que ele leia minha carta com 65 páginas..........Tadinho!

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." (Carlos Drummond de Andrade)

Celular dando pala.............Haja paciência!
Meditações, yoga, florais, tudo tentando ter seu efeito no momento certo.......Não é fácil tentar ser uma pessoa equilibrada diante das pequenas implicâncias da vida à fora.
Ainda bem que meu humor nem está tãoooooooooooo abalado. Só um pouquinho, bem de leve.
Mas como estou usando meia cor vinho, até que me sinto preparada para estourar todos os plásticos bolhas que me aparecerem.
Ahummmmmmmmmmmm.



Eu e minha meia "Cinza Chumbo", na Feira de Artesanato, na companhia de um amigo maravilhoso e muitos risos e presentes.
Porque a vida é cheia de regalias!