sexta-feira, 25 de março de 2011

Show da Shakira

Noite do primeiro show da Shakira, que não aconteceu como já sabemos.

Agora sim. Foto do show que finalmente aconteceu.

Eu fiquei com o olho estranho, mas precisava colocar uma foto do meu visual do show. Arrasei. Pelo menos é o que eu acho né?. Tava um pouco frio e a ameaça de chuva me fez colocar uma meia calça que eu amo.

Unha da semana - Noite de Gala (Colorama).

Amei a cor. Tá. Eu amo a cor. Pintei pela segunda ou terceira vez, porque acho que é a minha cor preferida, ainda mais para comemorar meu aniversário.
A única parte chata, é que por conta do exagero de ontem no show, meu braço voltou a doer. Hoje até saí mais cedo do trabalho, pois não aguentava. Coloquei a tala, e vou passar pomadinhas e já tomei remédio. Preciso melhorar, o fim de semana será agitadíssimo.


E aqui vai uma imagem, caso você se interesse em pintar também.

3 dias...Sim. 3 dias...

Envelhecer para mim não é o problema. O que eu sempre tive medo é de envelhecer sozinha e não sozinha, sem homem, era crescer sozinha no mundo, sendo odiada, detestada, esquecida.
Sempre penso nisso ao acordar. Penso que preciso fazer o mínimo e o máximo de coisas para que meu mundo não seja solitário. Respeitar ao próximo, cumprir as regras, sorrir, ser simpática, educada, inteligente, prestativa, descente, honesta, brilhante, elegante...São tantas as atitudes a tomar. E é claro que aprendi ao longo dos anos que mesmo que em algum ponto do caminho, alguém simplesmente me deteste, em uma outra pedra do caminho, haverá alguém que queira me acompanhar. E são nesses dados instantes da vida, que eu simplesmente acredito que nascer valeu muito a pena.
Faltam apenas 3 dias. Sempre, sempre mesmo eu fiz essa contagem regressiva para meu aniversário. Alguns riem, outros acham engraçado, outros me acham bobinha, mas não ligo. Eu sou sim, extremamente grata à vida e à tudo que aconteceu até aqui, ainda que em determinados momentos, eu tenha desejado simplesmente me acorrentar dentro de mim e me auto-esquecer. Por sorte, nunca desisti e Deus nunca deixou que o mundo desistisse de mim.