sábado, 1 de outubro de 2011

Coisas que vi e estranhei ou gostei - Rock in Rio 2011

Penúltimo dia e eu continuo dando minhas olhadas no look das meninas que foram ao Rock in Rio e é claro, continuo entendendo nada do que elas vestem. Mas vamos lá às considerações.
Yasmin Brunet e sua calça vermelha baphonica. Curti a Mariana Rios, embora não tenha sido a grande estrela da noite na hora de se vestir, mas diante das opções difíceis, ela entra aqui na segunda opção. Na sessão horripilante, temos Maria Paula, com sua boina nada a ver com nada e Luana Martau (?). Gente do céu, o que há com essa gente?. Medo!




O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 5





No RiR, tem o palco Sunset, que é o palco a onde acontecem os grandes encontros e parcerias musicais. E a mistura é bem interessante. Hoje teve Erasmo e Arnaldo, e eu realmente gostaria de ter estado lá para ver bem de pertinho. E aí vagando pela internet, descobri que este cantor uruguaio, que canta muito bem, fez uma parceria gostosa com a Tiê, que é uma proposta da MPB e que tem uma voz linda. Aí para você que não conhece o Jorge Drexler, vou colocar aqui a música mais famosa dele. Super recomendo escutá-lo. Voz serena, música serena e uma maravilha para tempos de calmaria.


Coisas que vi e estranhei ou gostei - Rock in Rio 2011

Bem, ontem no RiR era um dia descontraído né?. Mas as celebridades e subcelebridades conseguem fazer de uma noite descontraída, um show de horrores.
Foi complicado encontrar alguém que me agradasse, mas aí vem Tammy di Calafiori com seu short bafo e alegra minha noite. Parece que ela está de pijaminha, mas acho que o que vale é o conforto mesmo. Rafaela Fischer, simples e básica, gosto disso. 
Para a sessão de sustos da noite, Adriana, ex-BBB e Ildi Silva, a primeira pela capa de chuva em forma de blusa e a segunda por sair com uma roupa tão formal para uma noite regada à "tira o pé do chão".






Um ótimo sábado!

O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 4





Eu vi a Ivete cantar no RiR e é claro, enlouqueci, me emocionei e agradeci por tê-la como ídolo. Ela é minha inspiração maior, então a minha nota para o show é 9,8, muito mais é claro por eu ser fã e por ela cantar bem em qualquer evento.
Dormi um pouco no show do Lanny Kravitz, até gosto dele e senti que ele estava muito à fim de tocar e tudo mais, só que eu não curti. Mas pelo conjunto da obra, por tocar tão bem e por ter uma banda perfeita, minha nota para ele é 9,0.
Assisti um pouco do D2 e curti, e vi um pouco do Monobloco e é claro gostei do que vi, embora nunca tenha ido à um show deles, eu curto.
Jota Quest sempre se propoe a fazer o que sabe e faz bem. Cantou sucessos conhecidos pelo público, colocou o povo para dançar, amar e ser feliz. Nota 9,5.
Mas aí não vi ao show da Shakira todo. Dormi. É tudo muito tarde né?. Mas como eu já tinha ido ao show dela em Brasília, nem me desesperei muito e já dei uma olhada aqui no youtube e ela como sempre, botou o povo para mexer as cadeiras e ser feliz. Claro, o ponto alto da noite, o encontro de uma de minhas divas com a minha diva mor: Ivete Sangalo. Nota 9,8 por este encontro e pela animação e alegria da Shakira por cantar no RiR.
E hoje te mais né?. Não sei o que está me animando não, mas vou tentar ver o show do Coldplay que é o grande esperado da noite.
Segue o video do encontro das divas, para quem como eu, capotou e não viu.
Beijos e beijos!