segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look do dia 31/10/2011

Eu e meu look de trabalho. Discreto e ao mesmo tempo elegante. Apesar da saia ser muito das antigas, eu não consigo me livrar dela por nada. A blusa da empresa me mata de raiva. Sempre parece que falta um botão, mas na verdade eu a lavo e ela abre cada vez mais. 





Depois vou tirar um foto só do anel bafo que ganhei ontem do Tio do Marido. Ele vende joias meio indianas e sempre presenteia com algo. Ele havia dado um brinco para a Sogra, mas ela não curte e me mandou escolher algo e como eu estou em uma fase anel e anel, peguei este que cai bem com todo tipo de roupa.

Gostaram?
Comentem!
Beijos e beijos!

Frase da semana

"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra..."
Luís Fernando Veríssimo
Uma linda semana cheia de amor!
Beijos e beijos!

Look 29 e 30/10/2011

Sábado foi dia de barzinho com um casal de amigos muito queridos e foi bem legal. Marido se despediu um pouco das bebidas e quitutes e agora é pegar firme na dieta.
Segue meu look básico.




As fotos não ficaram muito boas, mas dá para ver meu look descontraído, afinal, fazia calor (apesar da mega chuva que caiu depois) e eu adoro usar esta sandália. Ela é super confortável e eu fico bem elegante.

Domingo fomos almoçar na casa da avó do marido e fazia um frio danado de bom. Coloquei minha saia longa azul amada e meu sapatinho básico vermelho.








Gostaram?
Comentem!
Ótima semana meus queridos!