quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inspiração de férias - Parte 2 - Cinema

Quando estamos em férias queremos fazer de tudo um pouco e uma destas coisas é ir ao cinema. E essa é a inspiração do dia: looks legais para este programinha gostoso (embora eu particularmente não goste muito).

A dica é sempre ir o mais confortável possível. Sapatilha e casaquinho são sempre itens muito bem vindos. Na foto abaixo, amei a jaquetinha jeans.


Ropa para gorditas

http://www.vestidoparagorditas.com












São opções básicas. Não coloquei inspiração de segunda à sexta, porque pensemos que ninguém vai ao cinema todos os dias né?



 

Objetos de desejo - rosa

O rosa atualmente não é só cor de mulherzinha. É a cor da vida e na decoração de uma casa, dependendo da maneira que for usada deixa o ambiente muito mais alegre e não necessariamente feminino. E estou falando aqui de todo tipo de rosa, seja lá qual o nome que esta cor receber além de rosa viu? Porque o mercado oferece tantos nomes que nós nos perdemos. Para mim, e neste momento meu lado masculino é super aflorado, só existem o rosa claro e o escuro. As variações na minha opinião são só para nos confundir mesmo.
Vamos dar uma olhada ?
 
Drapery
 
O puff rosa dando uma alegria à sala de estar...
 
decorate pink bathroom
 
Achei lindo este banheiro com azulejos rosa.
 
colorful orange and pink bhg
 
Um quarto de casal com dois tons fortes: laranja e rosa. E nada ficou exagerado. Aliás, queria uma cama assim. Eu teria nenhum medo de cair da cama.
 
Kitchen | Eclectic Victorian villa house tour | House tour | Modern decorating ideas | decorating | PHOTO GALLERY | livingetc | housetohome
 
Para os que tem medo de ousar, que tal uma parede rosa e pronto, nada mais?
 
Eu acho o rosa uma cor muito discriminada. Consegui provar que é possível que uma casa fique linda com todos os tipos de rosa (ok, não todos, porque a categoria é extensa). Por isso sugiro que em caso de medo, abra seu coração. Não deixe de fazer sua casa ser do seu jeito só porque sua cor preferida é rosa.
 
Beijos e beijos!