segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eu + Casamento = felicidade

E hoje mais uma semana se inicia com uma leve dor de cabeça e pés inchados. Não, eu não bebi no final de semana e não cai na farra (ok, tomei um xote de bebidinha, nada grave). Eu coordenei mais um casamento e quem me conhece sabe duas coisas: eu piro e eu fico feliz.
Eu piro porque é uma responsabilidade enorme cuidar do sonho de um casal. Um sonho, neste caso, que esperava muito mais de um ano para acontecer. O sonho de uma família inteira, muitos detalhes planejados com muito carinho, suor e nervosismo. Eu piro porque quero que dê tudo certo, porque quero que ninguém da minha equipe erre. Eu vivo este sonho como se fosse o meu e sim, não quero que dê algo errado. Ninguém quer né?
E feliz, porque não tem jeito. Ao final da festa, apesar da sensação estranha de que sim, faltou algo, sinto que não faltou o principal: amor. 
E no casamento de sábado foi assim: muito amor, gente bonita, alegre. Pessoas do bem, dançando ao máximo, cantando como se não houvesse amanhã. Cerimônia emocionante, Celebrante perfeita, padrinhos super intensos, entraram cantando. Pajens e damas super fofos. Fotógrafos impecáveis. Buffet excepcional, decoração especial. A minha equipe foi nota 10, a noiva super conectada com a sua acompanhante, escolhida à dedo por mim. 
E assim foi meu sábado. Das 09 às 01 da manhã, correndo de um lado ao outro, ligando, desligando, brigando, sorrindo, mudando de ideia, arranjando, deslocando coisas, pensando, suando, tremendo... São tantas as sensações. Errei muito e me culpei, mas ao mesmo tempo sei que fiz o meu melhor, fiz de uma forma tão intensa e única. 
Agradeço à cada fornecedor, cada pessoa que me apoiou para que o casamento da Dani e do Marcelo fosse muito divertido, alegre e emocionante. O meu trabalho só dá certo quando todos estão ali entregues e graças a Deus estávamos. Todos temos problemas e as vezes naquele dia o problema é ainda maior, mas agradeço a Deus quando mesmo assim, todos entram na minha loucura e me ajudam a realizar o sonho. 
E agradeço principalmente à quem me fez quem eu sou hoje e que sabe que não estou aqui para disputar com nenhum cerimonial. Não pretendo, e digo isso de forma muito sincera, ter uma empresa de cerimonial. Tanto é que antes de me contratarem, eu sempre indico outras, principalmente a que me deu a chance de trabalhar com casamento, a Eficace. Mas sempre acontece da pessoa me querer e eu não posso perder a chance de aprender e de ver o sorriso dos amigos, porque sim a grande maioria é ou vira amigo, sendo tão natural, espontâneo e verdadeiro. Gosto de ver o outro feliz, assim eu me sinto totalmente realizada.
Dani e Marcelo, muito obrigada pela oportunidade. Que Deus abençoe essa nova etapa, agora como marido e mulher e que apesar das dificuldades, que o amor de vocês seja muito maior do que qualquer negatividade. 

P.S: Marcelo Calil, obrigada pela tatoo linda. 

Sim, o noivo tatuador e a noiva, rainha!


Beijos e ótima semana.