terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu tenho o coração tão mole...Mas ultimamente tenho sido mais dura em alguns aspectos. Não guardo mágoa de ninguém. Guardo palavras e atitudes.
Este ano, o de 2010, vai ficar marcado como o ano em que eu me desfiz de pessoas especiais e daquelas que eu achei que me sugavam, ou me depreciavam. Sinto falta de uma ou duas, mas aprendi com isso, que eu preciso ser realmente firme em minha decisões.
Doi muito o afastamento, mas as vezes ele é necessário, ainda mais quando você percebe que foi somente um refúgio bem passageiro.

London and Nagoya!

Vão levar a minha mega Tv de 14 polegadas e já iniciei a procura à uma nova Tv, ou velha, tanto faz. Preciso resolver isso até o fim do mês.
Até o fim do mês também, estarei envolvida com uma viagem do chefe à Londres e à Nagoya. Teremos menos de 15 dias para que tudo dê certo, antes de minha viagem ao Rio. Meu dia, por conta disso, foi uma loucura. Comi pouco, só no almoço que pude me alimentar melhor.
Hoje dei aula de russo e foi uma matéria bem complicada, até eu fiquei assustada. Agora, dou aulas de russo duas vezes na semana, porque sábado fica bem tumultuado e caro ficar andando de um lado ao outro.
Também recebi uma ligação do aluno de espanhol. Ele dispensou minha aulas. Já esperava por isso há algum tempo por isso. Aliás, esperei por isso desde o primeiro dia de aula. Percebi no primeiro minuto de aula, que seria difícil. E foi. E ao mesmo tempo, foi desafiador e interessante. Mas não rolou. Agora é esperar que novos alunos apareçam. Para quem precisar, tenho às terças e quartas livres, podem me ligar e marcar uma aula experimental.
Já irei estudar. Comcurso tá quase aí e eu quero passar né?. Ou pelo menos me classificar, ou sei lá aprender. Estudar é algo muito gostoso, ainda mais q2uando se tem uma meta, um objetivo mais específico.


Serei 2ª mesária nas Eleições 2010. Me inscrevi como voluntária e estou muito feliz. Dia 28/08 tem treinamento e eu trabalharei na escola a onde estudei da 2ª à 5ª séri, antes de morar em Moscou.

Será uma maneira de contribuir e de mostrar respeito ao grande evento do ano.

E você?. Vote com consciência, com o coração, mas acima de tudo pela sociedade, que precisa de governantes sérios. Honestidade nessa área eu até acho exagero imaginar que é possível, mas só temos de 4 em 4 anos para optar pelo que achamos correto. Apenas, que seja um voto muito bem pensado, não por favores aleatórios.

Pense nisso. Outubro está bem aí, batendo à porta.