terça-feira, 14 de outubro de 2008

Nossa a lua que está brilhando hoje é muito especial!.
E não podia passar sem oferecê-la à Erika. Sim, ela é para ti, minha aluna amante da lua e que para mim tem o mesmo brilho e é eterna.
E ofereco também à todos os casais que gostam de ficar com a cara para cima apreciando-a e fazendo juras de amor semi-eterno.
Que amanhã seja um perfect day!
Com sol, brisa, e muita alegria!
Ah e com confetes também né Naty?
Beijoooooooooooooooo
O dia das crianças para mim foi um sucesso.
Porque em primeiro plano eu fui à fazenda e visitei meu pai que faz aniversário um dia antes e vi o quanto ele estava emocionado em completar mais um ano de vida.
Depois porque levei comigo duas pessoas muito especias, e apesar da chegada ter sido um pouco tarde, nós nos divertimos muito. Foi uma tarde maravilhosa, com pernilongos e bolo feito pela minha sobrinha mais linda do mundo!.
E fico muito feliz com os muitos pequenos momentos que fazem de minha vida especial. Porque apesar de tudo, convivo com pessoas extremamente especiais e gratificantes.
No domingo, nem dei aula. A dor no braço voltou com uma certa força, o que me deixa totalmente desanimada e com uma preguiça monstra. Lá pelas tantas me convençeram que eu deveria não mofar em casa. Fui ao niver da mãe de minha colega e realmente, foi muito engraçado.
Apesar das muitas pessoas bizarras, apesar de um monte de crianças esbarrando na minha cadeira, enquanto eu tostava ao sol, foi bacana.
E o melhor de tudo no fim de semana, foi que eu me dei de presente um MP3 e assim eu nunca mais terei que ouvir os assuntos chatos do pessoal do busão, enquanto animadamente venho trabalhar, ou quando cansativamente volto para a minha santa casa. Definitivamente, ouvir música faz bem para a alma!.
Hoje a minha amiga fez o teste das cores, que apesar de ser mais um teste bobo, acabou mostrando um pouco de uma realidade que eu insisto em não ver.
Em alguns momentos eu me chocava, mas a minha amiga fazia uma cara que me convenceu que eu de fato estou com sérios problemas de convivência com a minha pessoa e com as pessoas à minha volta.
De acordo com o teste, estou em uma fase de incerteza, preocupação exagerada, e de autoritarimo. Estou tensamente expectante, e que vivo com medo do desapontamento, ansiosa.....Parei!. Porque não dá para viver acreditando nisso né?.
Imagina, eu sou o que a grande maioria das pessoas é oras bolas. O que há de errado em querer algo que eu julgo ser bom para mim?
Não é por causa de um teste que vou me descabelar e procurar um terapeuta, ou me trancar no quarto e chorar por eu não estar apta para conviver em sociedade.
A vida segue, não devo ser assim tão chata.
Bem, pelo menos eu espero né?
Chega a ser cômico, para não dizer trágico!.
Mas que é engraçado, disso eu não tenho dúvida alguma!.
Beijos carinhosos!
Brasília quando não está fria, está quente demais. O que me enraivece é que o calor vem aconpanhado de uma secura, de uma falta de vento, de uma agonia sem tamanho. O dia passa em uma velocidade mínima, cansativa e deprimente em dados momentos. Até bebo muita água, mas a sede não passa, os lábios ressecam, a pele fica em um tom opaco e a preguiça toma espaço imediato todas as vezes que o corpo entra em qualquer movimento.