quarta-feira, 15 de julho de 2009

Show em detalhes!

Não consegui ver o filme que queríamos ver.

É a vida!

Fiz algumas observaçõs no show da Ivete e queria dividir, sabe como é: eu sozinha, não bebi nada,então acaba que não me resta muito além de observar.

1) Muita gente feia. Quando eu digo feia é porque realmete era. Por sorte eu fui ciente disso, pois imagina se eu encontraria alguém bonito e interessante em um show de axé?. Teve até um que tentou algo, mas no meio da muvuca ele recebeu no máximo umas cuspidas na cara. Outro até conseguiu algo, mas na hora errada. O cara resolveu me azarar bem na hora qe Ivetinha entrou e começou a cantar, eu não trocaria Ivete por cara nenhum, pelo menos não naquele momento.
2) Muita gente bebendo horrores e isso me deixou agoniada. Muito lança perfume, muita maconha, muito do que há de pior para um juventude feliz. Imaginem que um desses rapazes qu bebiam a vontade queria me deixar em casa. Nunca em minha vida precisei depender de bebun para me divertir e voltar para casa com segurança. Descartei a carona, e voltei mais cedo que o esperado.
3) Foi um show que para mim, valeu muito a pena mesmo. Eu estava com medo, pois fui sozinha na cara e na coragem. Ficavam me olhando, principalmente porque em alguns músicas eu parava e ficava relembrando cada coisa que se relacionva com ela. Eu estava em estado de graça, enquanto os outros farreavam.
4) Tinha uma garota de 11 anos no show. Achei interessante como nossas crianças amadurecem de forma tão rápida. Ela toda serelepe, barriguinha de fora, unhas vermelhas e maquigem forte. Parecia uma cocota, pronta para o abate. Acompanhada da mãe, meio Suzana Vieira,e eu pensado como a vida tem umas surpesas. Acho que com essa idade a minha mãe não iria, nem me deixaria ir de forma alguma, ela já estava morrendo de medo de eu ir sozinha, me recomedou um milhão de cuidados básicos, que obviamente segui à risca.
5) Estou pensando nisso e cometando até agora e repassando e relembrando cada momento.

Uma passadinha rapidíssima!

Longe do blog há algum tempo, no trabalho é bloqueado então fica conplicado.
Tenho inumeras novidades, mas serei breve.
A melhor de todas é que fui ver minha Ivete, sim a minha musa baiana, linda, grávida, maravilhosa.
Chorei no ínicio e no fim, eu estava emocionada, extasiada, feliz por essa oportunidade. Sim, ela é tão linda quanto na TV, canta tão bem quanto escuto nos cds e eu acabei me apaixonando ainda mais por ela e vou guardar esta noite em minha memória para sempre.

Tudo está caminhando. Entre tensões, lágrimas, florais e terapia. Perdi alguns kilos, andei muito nervosa, mas na batalha da vida, até que estou sendo uma boa guerreira.


Muito obrigada à três pessoas magníficas que Deus colocou em minha vida e que tem me dado força nessa etapa confusa. Sim, eu tenho pessoas especiais e isso vale muito a pena.
Beijo fofinhos de meu coração! Fiquem bem e depois eu volto com novidades mais específicas.