segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Azul - Vermelho e preparação para 2012!

Dia tranquilo no trabalho. Arrumando pastas, organizando documentação deste ano que já não será usada no próximo e preparando tudo para o novo ano.
Marido está em casa e eu trabalhando muito, mas foi uma escolha certa. Almoçamos juntos e ele tirou a foto do look.
Por falar nisso, arrasei. Calça vermelha e body azul. Sapatinho do costume. Detalhe para a composição dos colares.











Os dois colares são muito importantes para mim. O com o pingente azul foi presente de uma amigona da época da Rússia. A Paula, uma angolana para lá de especial e boleira de mão cheia. Filha de Diplomatas, simpática ao cubo e de uma simplicidade inesquecível. Ela me deu de presente em meu aniversário de 13 anos.
O outro colar foi presente de um funcionário da Embaixada do Peru. Veio com um par de brincos.

Gostaram do look?.
Beijos e beijos!

Detalhes do Natal!

Tirei poucas fotos do Natal. Eu ando com preguiça de tirar fotos. Só as do look que realmente me animam, ainda mais que ando melhorando bastante no quesito looks do dia com as mesmas roupas...
Conheci finalmente o novo membro da família, João, e foi uma alegria só. Não tem como não babar né?. Também foi divertido porque este ano não demos muitos presentes. Fizemos dois sorteios, um em cada família de uma vela presente da Leitura, de R$ 35,00. Na família do marido, usamos números no sorteio e na minha, eu criei uma tabela de desejos para 2012 e cada um escolheu um. Foi bem divertido e facilitador. Os melhores presentes ficaram para os afilhados e para as aniversariantes do mês de dezembro, inclusive minha Mamys Lindona, que como em todos os natais, ganha algum tipo de joia e este ano ela ganhou um colar baphônico.
Quanto à ceia, bem, mantive a dieta. Resisti às calorias e à rabanada. Tomei um pouco de vinho no sábado e somente suco no domingo. Marido deu uma fugidinha da dieta, mas semana que vem volta ao normal, não dá também para ser tão severa com ele não.


Marido babando o mais novo priminho...


Marido e o primo super animado... hihih


Marido foi o responsável pelas sobremesas que nem me deram água na boca... Não por falta de vontade, mas por falta de coragem de comer e passar 35 dias no banheiro...


As sobremesas foram: Torta Alemã e Delícia de Abacaxi. Ele preparou duas de cada, pois no domingo a minha família disputou à colher cada pedaço das sobremesas.


Eu e Ananda. A menina mais linda que fala porta com àquele sotaque maravilhoso de quem é do interior de São Paulo.


Ananda e Mariana


Mariana linda e eu...


Esperando meu presente do Papai Noel. E ele como sempre foi bem generoso comigo: pijama, cremes e mais cremes, blusa do flamengo, brincos, cd da Adele, bolsa de Santa Catarina, perfumes, vela aromatizada personalizada e feita pelo querido L.P...


Amei o vestidinho da Ananda. Sentiremos sua falta a partir de amanhã... Espero te ver bem em breve viu?


Feliz 2012 minha gente!!! 
Beijos e beijos!

Então é Natal!: meus looks natalinos

Queridos: Como foi o Natal de vocês?.
O meu foi bem família e em paz. Depois de uma semana em suspense, tudo saiu como eu havia pedido à Deus. Noite serena com a família do marido e almoço animadíssimo com a minha. Confesso que ao me casar esta foi a parte que mais me afligia: como seria em épocas festivas. Quase pirei o cabeção, mas deu tudo certo.
Ganhei vários presentinhos legais e demos alguns, porquê haja dinheiro né?. Família grande é assim mesmo.
Os looks de sábado e domingo seguem abaixo.

Sábado:

O vestido é da Sobrinha Ratattoulie. Gosto do tecido e ele, apesar de ser tomara que caia, é super seguro no corpo e eu amo a cor. Usei o sapato do casamento. 


Não consegui me lembrar por nada neste mundo do nome do esmalte, mas eu gostei muito dele.





Domingo:


Usei a blusa que Marido me deu de presente de Natal. Sempre reclamei que eu como flamenguista, nunca deixo de presenteá-lo com coisa do time dele que é o Vasco. Aí ele me deu esta blusinha maravilhosa. Usei a sandália que comprei para o reveillon do ano passado e a bolsa foi presente da Cunhada Professora diretamente de Santa Catarina. O short foi minha última aquisição pré-natalina e custou uns R$ 49,90, achei bem caro, mas diante das possibilidades que eu tinha, foi o jeito gastar esta pequena fortuna com algo que coubesse em mim e que ficasse bonito (não estou de fato reclamando, mas ser magra nem sempre é tão legal, principalmente em dia de compras =) )















Uma ótima última semana de 2011.
Beijos e beijos!