sábado, 19 de novembro de 2011

Baile da Sobrinha




Peguei o vestido emprestado com a sobrinha. queria dar uma variada sabe?. E sorte que podemos trocar roupas.


Dica de moda para cheinhas - Street Style







Quando eu digo que para mim não existe o tal de ser gordo ou magro para ser bonito e feliz, ninguém acredita em mim.

Dica de beleza e saúde: Caminhar faz muito bem à saúde e à vida

Não caminho todos os dias, pois aqui a onde moro, o melhor local para isso só abre aos domingos e o parque mais próximo é longe e se eu for até ele, não compensará, pois até lá já seria uma caminhada. Mas aos domingos me preparo emocionalmente e caminho por volta de uma hora. Durante a semana, por 3 vezes ando na bike ergométrica e claro, bebo muita água e tenho me alimentado muito melhor.
Seguem alguns tópicos que fazem da caminhada um aliado importante para uma vida muito mais saudável e feliz.

1. É excelente para o coração
Um estudo recente descobriu que andar rapidamente por 30 minutos todos os dias reduz suas chances de desenvolver a síndrome metabólica, que gera uma série de fatores de risco ligados a doenças cardíacas, diabetes e derrame. Estima-se que centenas de milhões de mulheres pelo mundo sofram de síndrome metabólica. Não tem tempo para uma caminhada diária de meia hora?.
2. Reduz os riscos de câncer de mama
Andar, mesmo por poucas horas na semana reduz significativamente o risco de câncer de mama, de acordo com um estudo. A idéia é que andar ajuda a reduzir os níveis de gordura corporal, uma fonte de estrogênio. Foram pesquisadas 74 mil mulheres na pós-menopausa com idades entre 50 e 79 anos. Aquelas que tinham um peso normal tiveram risco 30% menor de contrair a doença. As que estavam acima do peso reduziram entre 10 e 20% as chances. Mulheres mais jovens podem conseguir benefícios similares.
3. Ajuda o sono
Uma caminhada rápida pela tarde irá colaborar para uma melhor noite de sono. Andar pode aumentar os níveis de serotonina, o hormônio da felicidade, que relaxa seu corpo. O aumento na temperatura corporal que a caminhada gera pode sinalizar o seu cérebro para baixar a temperatura em seguida, o que promove o sono. Evite andar duas horas antes de ir para a cama. É muito tarde para resfriar o corpo
 4. Faz você feliz 
Andar pode aliviar a depressão, ansiedade e estresse. Apenas uma caminhada de 30 minutos pode fazer você sentir-se melhor quando está triste, descobriu um estudo. Amplie este tempo para 90 minutos, cinco dias da semana, e você sentirá uma grande melhora, de acordo com um novo estudo. A explicação possível: Andar ajuda o corpo a produzir endorfinas, elementos químicos que melhoram o humor.
5. Mantém a magreza
Andar por 30 minutos por dia pode prevenir ganho de peso em pessoas fisicamente inativas, segundo outro estudo. Pesquisadores também descobriram que mulheres que andem por uma hora, cinco dias por semana e consumiam 1.500 calorias por dia perderam 11quilos e mantiveram este peso longe ao longo de um ano. A razão pela qual caminhar ajuda a controlar o peso? Fácil! “Quanto mais difícil o exercício, menos pessoas o farão”, disse o médico ortopedista Johnny Benjamin.
6. Protela a velhice
Diversos estudos em pessoas mais velhas sugerem que andar, mesmo por apenas 45 minutos por semana, ajuda a evitar doença de Alzheimer. Passeios regulares também estão ligados a boa lucidez em idosos. Mas não importa a sua idade, andar tem boas chances de ajudar a manter a sua mente ativa, especialmente se você anda com seus amigos; falar enquanto caminha é um excelente estimulante cerebral, segundo Benjamin.
7. Protege seus ossos 
Apenas 30 minutos de caminhada, três vezes por semana, faz maravilhas para prevenir e tratar o afinamento dos ossos. Este tipo de exercício, que usa 95% dos seus músculos, faz com que seus ossos fiquem mais fortes para que possam agüentar a carga.
Fonte: http://hypescience.com