quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Setembro é o mês da Secretária aqui no blog. Não perca!

Setembro é o mês da Secretária aqui no blog. Tentarei centralizar os posts nesse tema, dando dicas de moda, relacionamento, comportamento, profissionalismo, baseados em minha experiência ao longo desses quase 8 anos de profissão. Não será nada uma verdade absoluta, porque cada uma tem um jeitinho de trabalhar. Mas será meu jeitinho de agradecer por tudo que tenho aprendido ao longo de muito trabalho e dedicação. Eu aprendi que algumas coisas da área de secretariado se encaixam perfeitamente em outras profissões e na vida de um modo geral. Espero ajudar, incentivar e provar que podemos ser felizes, ainda que o salário seja baixo ou que o chefe não seja o legal. A vida nos cobra seguir sempre com fé. E eu tenho fé em mim e em minhas escolhas.
Último dia de um agosto que quase não passou. Mas também quando passou, nem vi. Foi um mês intenso para mim, por conta do casamento e também porque foi um mês sem salário. As férias de julho me deixaram quebrada, mas ao mesmo tempo, foi um mês de amor, muito amor. Também foi o mês do desespero por conta de um sobrinho dodoi. E foi mais um mês de um ano cheio de coisas, de todos os tipos de sentimentos e de tudo ao mesmo tempo e de nada.
O mês de setembro será melhor. E o fim do ano se aproxima e a vida segue.


Eu quero uma ELLE em russo já!. E ainda mais com a Katie Holmes na capa. Ok, ela tem uma barriga estranha e se veste estranho as vezes e já teve o cabelo mais lindo de todos, mas ela continua sendo uma inspiração!.

Dica de decoração da semana: Tapete

Você gosta de tapete?. Eu não sou muito fã não. Mas é muito mais por conta de morar em um kiti. Acho que não combina e no calor que está fazendo e com duas gatas, ficaria muito tenso. Mas olhando para algumas fotos, me deu até vontade de ter um, dois ou três. Enfim, acho que tem que combinar muito com o estilo da pessoa e com a decoração da casa de um modo geral né?. Mas vale a dica.


No quarto

  

Na cozinha
No banheiro


Na sala

Agora, é sempre bom observar na hora da compra do tapete, a qualidade e a practicidade da manutenção dele. Porque ele acumula poeira e além de deixar sua casa linda, pode também trazer algum tipo de alergia. Então, manter sempre limpo e arejado o ambiente e o tapete em si. 
Beijos e beijos