terça-feira, 11 de setembro de 2012

Look alegre para uma reunião feliz!

Dia lindo, nem ensolarado, nem deserto do Saara, mas ainda assim quente pacas.
Escolhi um look leve, elegante e básico, tendo em vista que hoje tenho finalmente a reunião para conversar sobre a palestra que darei dia 27 de setembro. Estou ansiosa. Daí nem vou para o francês. Espero não boiar na próxima aula =)
 
As fotos forma tiradas pela Aluna Boop com sugestão de local da Aluna Betty. O horário de almoço às terças e quintas tem sido muito mais divertidos. Elas aprendem e eu também. O tempo passa rápido e conseguimos mesmo assim, comer, estudar, ir e voltar e conversar e rir. Gente, é uma delícia!
 
Vamos ao look normal, eu diria, mas nunca é, pois mesmo que eu repita a roupa em algum momento, naquele ocasião meu humor nunca está igual à última vez que eu usei a tal roupa repetida. Nunca.





Eu já havia usado este colete com vestido, mas era o meu vestido de poá, não este. Resolvi usá-lo porque eu queria dar um pouco mais de volume ao look, tendo em vista que algumas pessoas andam me chamando de Noiva Cadáver.



Amo quando o dedo não aparece. Acho que amanhã me livro do curativo. Mantenho vocês informados.


O colar de cobra coral, presente da fofa Mãe Postiça do Marido eu amo, mas pouco uso, talvez porque eles seja muito descontraído. A escolha dele foi justamente para dar uma leveza ao look, complementando a jovialidade do colete branco.


Aff meu piercing tá caótico. Fica rolando uma espinha eterna que fica coladinho o pequeno, daí parece que eu estou com sei lá meleca no nariz. E eu que não me aguento fico futricando a tal bolhinha e pronto. Chega de detalhes. Só sei que ou o piercing ou aguenta ou aguenta, não vou tirá-lo por causa de bonecagem! hahah
 
Então gente, gostaram do look. Estou verificando se terei coragem de vir com uma blusa mais ousada, leia-se alegre, não pornográfica, na quinta. Preciso aproveitar antes que o uniforme se apodere de minha alma!


Beijos e beijos!

Roupa extravagante neon: quem curte?

 
 
 
 
 
 
Tá aí outra coisa que eu acho lindo nas outras. Acho estiloso e em dados momentos dependendo da maneira e da opção, acho até chique. Mas eu não usaria. Talvez uma peçinha báscia, tipo uma blusinha ou uma bolsinha, mas sapatos, calças e vestidos neons não me atraem mesmo.
E você?
Curte? Me conta aí, como suar cores assim de uma forma menos espalhafatosa ou fantasiosa?
 
Beijos e beijos!

Casal que admiro pela chiqueza: William Bonner e Fatima Bernardes

Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
 
Amo este casal! Ele casualmente chique e ela chique por natureza!
 
Beijos e beijos!

O dourado nada básico da Giovanna Ewbank e Flávia Alessandra

Giovanna Ewbank em lançamento de grife em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
 
Flávia Alessandra em lançamento de grife em São Paulo (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
 
Morri nas duas roupas, embora não curta o modelito da flavinha, por conta desse semi babado da blusa. But, elas arrasaram muito.
 
Beijos e beijos!

O pretinho da Zooey Deschanel

Zooey Deschanel em festa em Culver City, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: Jonathan Alcorn/ Reuters/ Agência)
 
Básico, clássico e com uma frescurinha boa de se ver.
 
Beijos e beijos!