segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cansadinha

Tive um dia agitado, por conta da viagem dos chefinhos lindos. Correria, ida 2 vezes ao MRE, olhar hotel, reserva e tantos outros detalhes. Adoro meu trabalho, ainda que cansativo.
Dei aula de russo e coloquei aluno para fazer um monte de exercícios de fixação. Tadinho. Mas temos obtido ótimos resultados, depois que as aulas passaram a ter mais frequência e mais dedicação.
Tava meio tonta, não sei se o almoço do namorado me fez mal. Hoje ele tava bem nervoso, acho que passou isso para a comida. Por sorte ele está mais tranquilinho. E eu para passar essa fadiga me concentrei na aula, e já já vou comer algo, nada de dormir com a barriga vazia. Quem diria, eu me preocupando em manter a alimentação em horários mais regulares. Só pode ser mesmo o amor, me transformando em uma pessoa mais saudável.
Em casa, dei uma faxinada geral, a última, antes da viagem. Encontrei meu título e isso é um alívio. Lavei minhas peças de roupa e confesso que depois de tudo isso estou muito cansadinha.
Mas foi uma segunda satisfatória.
Os planos para terça são: continuar organizando a viagem do chefe; pegar vestido que mandei arrumar para o casamento, fazer a sombrancelha, e a unhas do pé. Também encontrar namorado e ser feliz!.
"SE O AMOR É FANTASIA, EU ME ENCONTRO ULTIMAMENTE EM PLENO CARNAVAL"

Vinicius de Moraes