E aí que o ano está terminando hoje e graças a Deus está terminando...
Olha, que saga de ano!
Foi bom, foi legal, foi divertido, foi alegre... Mas também, foi cansativo, chato, deselegante, sofrível, angustiante... um verdadeiro show da Xuxa.
Graças a Deus deu tudo certo, sigo empregada, sigo andando de ônibus, sigo pagando aluguel, sigo solteira e sigo sonhando com a mega da virada, porque eu não tenho plano B para 2025.
Tá, até tenho alguns planos B, mas todos eles envolvem trabalhar muito, porque infelizmente, não nasci herdeira nem antes e nem depois de ser adotada.
Mas os desejos para o próximo ano seguem os mesmos de todos os outros 33 anos que foi quando comecei a entender que era meio que obrigatório ter uma resolução de fim de ano para a entrada do próximo.
Uma vez, na virada do ano, participei de uma reportagem em que a pergunta foi o que eu desejava para o ano de 2009. Respondi dinheiro e saúde para gastar o dinheiro. Fui a única a aparecer na reportagem que era sobre o lado financeiro daquele ano.
E eu fui extremamente criticada. Mas sério, eu só inverti a ordem. E todo mundo tem vontade de expressar que quer essa troca na ordem também. Mas acho que as pessoas são um pouco hipócritas, passa ano, vem ano...
Então que para o próximo ano você tenha muito dinheiro e saúde para usufruir de seu trabalho, sua dedicação, seus talentos e dons.
Até!
Até aqui, valeu demais. (mas sempre melhorar).