quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

4 meses de casada.Vai por mim: é bom demais!


4 meses de casada...
A casinha aos poucos vai ganhando nossa carinha. Um fim de semana eu compro caixas organizadoras e no outro mudo o sofá e na outra instalamos o box e assim no dia a dia vamos colorindo nossas vidas no compasso de nossos corações mais que apaixonados.
Sempre me perguntam se eu não irei fazer festa, casar na Igreja e todos esses furfrus. Eu realmente estava naquela neurose de noiva, realmente com vontade de fazer festa, cerimônia e seguir todas as tradições. Mas isso é caro e tão desgastante, e eu optei por priorizar outras esferas de minha vida e a do noivorido. Acho que precisamos investir em nosso desenvolvimento profissional, intelectual e amoroso. Acho que antes de fazer uma megas festas de casamento, eu quero poder viajar com ele, comprar coisas legais com ele, planejar muitas coisas para nós dois, e aí quando tivermos dinheiro sobrando, a gente gasta com uma festa digna de contos de fada.
Depois de muito raciocinar, percebi que não adquiri alma de noiva. E mesmo achando tudo isso muito fofo e lindo, eu acredito que o casamento vai muito além de tudo isso e nesses 4 meses aprendi que antes de agradar o exterior, o casal tem que observar seus próprios caminhos e seguir com àquilo que for melhor e financeiramente mais agradável para ambos.
Decidimos que se tudo der certo, comemoraremos ano que vem com nossas famílias, que são realmente as pessoas que importam no momento. Os amigos que são realmente amigos, entenderão se a comemoração for em algum lugar que amamos, como a sinuca por exemplo. Somos práticos e conscientes de que não temos como bancar uma festa super produzida.
Agradecemos à todos que nos incentivaram a proseguir com nosso sonho de casar da maneira que nos proporcione mais alegria. E peço a Deus que nosso amor só aumente.
Realmente peço desculpas se não será desta vez que me verão de noiva. Sorte do que já podem me ver em meu atual melhor papel: o de esposa apaixonada, fiel e feliz.

Dica de decoração: gaveteiros recobertos com xita


Caixas organizadoras e gaveteiros coloridos. Amo demais..
A dica da semana é: não adianta ter um gaveteiro lindo como esse e por dentro ele ser uma zona. Ter caixas organizadoras e não encontrar o que deseja lá dentro. A organização interna é tão importante quanto a externa. Sempre me policio com relação à isso. Tento não acumular papéis desnecessários. A minha meta agora é dar um jeito em documentos e me desfazer de materiais da época da faculdade, que hoje não me servem para absolutamente nada. E também almejo comprar mais uma estantezinha para colocar todos os meus itens de maquiagem e embelezamento.

Na segunda instalaram um box em meu banheiro. Ficou tão bom. Agora poderei investir em tapetinhos coloridos.