quarta-feira, 30 de maio de 2012

A minha bolsa Fernanda Gregorin - chique é ser inteligente (?)

Antes de mostrar umas fotos, e contar um histórinha, quero indicar este blog que é de uma pessoa linda e iluminada e que nos mostra looks possíveis, elegantes e perfeitos.
Bem. As fotos abaixo são de uma bolsa que eu ganhei em uma promoção realizada pelo blog Ouse ser quem você é.
Eu que nunca ganho nem pirulito em parada de ônibus, por isso nunca imagino que ao me inscrever em sorteios deste tipo, eu realmente vá ganhar. E olha que eu adoro me inscrever nesses negócios. Se é inscrição gratuíta, tô dentro.

O fato é que ganhei uma bolsa perfeita da marca Fernanda Gregorin, que no site era R$ 190,00 e agora está por R$ 148,00. Dá uma passada lá para você ver as maravilhas de criações desta marca. Todas com um babador ou com a carteira aberta para comprar sem medo. Material de altíssima qualidade, cores da moda, elegância e bom gosto.


Eu vou ali arrasar com a minha tá?







Não é uma fofura?
Ai quero muito sair com ela por aí, tirando onda de rica e chique!

Beijos e beijos!


Decoração de outono!

Amo o frio e amo o outono, com suas cores fortes que equilibram e aquecem a alma.







Você não precisa transformar sua casa num canto outonal, mas pequenos detalhes que possam ser trocados na mudança de estação, fazem do lar, um ambiente mais aquecido, para enfrentar o começo de um inverno cada vez mais frio.
O outono é a época do laranja, das folhagens, do preparar a alma para momentos felizes, que só o inverno nos proporciona.

Espero que seu outono seja alegre!

Beijos e beijos!