segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

25 anos de casamento Irmã e Cunhado Ratattoulie




Esse mês de dezembro tem sido bem agitado. Acho que a vinda do Sobrinho-Neto Ratattoulie tem me deixado ansiosa também. Mas o que mais tem me alegrado neste mês é que hoje minha linda irmã Ratattoulie e seu marido completam 25 anos de casamento. Caramba!!! Bodas de Prata! 
E eu me sinto bem feliz por eles. Porque destes 25, eu estou há 27 anos com a família. É porque entre namoro, noivado e casamento, eles estão juntos há 29. Confuso né? Mas ah, o que importa nem é o tempo, mas se ele é bem vivido.
Lá em casa brincamos que meu cunhado deu muita sorte em ter encontrado a minha irmã, mas a verdade é que no mundo louco em que vivemos, ambos tiveram a sorte de terem conhecido um ao outro. A vida antes era diferente claro, mas o caminho que eles atravessaram até aqui com certeza não foi um mar de rosas. E nunca será. E ver a transformação deles ao longo dos anos me é motivo de muito orgulho, principalmente porque sei que as relações só dão certo quando há respeito, cumplicidade, lealdade e vontade e eu sinto que eles fazem de um jeito, do jeito deles, que vem dando muito muito certo. O resultado disso a gente percebe nos olhares cúmplices, nos pequenos gestos. E eu me alegro imensamente por vê-los superando as dificuldade, pelo menos as muitas que sei que eles já passaram.
E por isso venho aqui no meu espaço, espaço este onde sou sempre muito mais sincera do que na vida real, hahaha, para desejar infinitas alegrias para eles e que venham mais 25 anos para fazermos uma festança de Bodas de Ouro. Este ano, devido aos inúmeros percalços financeiros, não tivemos a chance de comemorar como eles gostam, mas eu espero muito que daqui a 25 anos eu esteja rica para poder presenteá-los com tudo o que eles merecem.
Quero aproveitar e agradecer por eles sempre terem me ajudado, me incentivando, me ouvindo. Eles ajudaram Mamãe e Papai lindos a me criar e eu tenho um profundo respeito e uma profunda gratidão pela presença deles em minha vida. E agradecer por eles terem dado a vida à Ratattoulie, que é meu bem mais precioso.
Que Deus abençoe vocês, e lhes dê um caminho um pouco mais leve, porque olha, vocês tem passado por cada teste né? Acho que já está na hora de um pouco de sossego e eu espero que ele venha. 
Um beijo!