quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tudo em ordem com a casa

Ontem foi noite de faxina e eu reparei que acumulamos muitas coisas, meu Deus!. Sorte que noivorido me ajudou muito na organização e eu pude fazer tudo. Eu tenho umas crises e sempre consigo relaxar quando limpo e arrumo as coisas. Joguei vários itens desnecessários fora e escondi uma televisão que insistia em me irritar, pois nada tinha a ver com a minha proposta de casa bonita mesmo sendo alugada (tenho lido muitos blogs de decoração e organização de casa). Agora estou ótima e a casa está uma gracinha =)
Também consegui saber o resultado de uns exames que as gatas fizeram. Ainda falta o resultado de um deles, mas de um modo geral elas não tem raiva felina e nem leiximaniose, o que nos deixa super aliviados e felizes. Elas estão muito bem e tentando se adaptar ao novo layout de algumas partes da casa. Tentei diminuir coisas com que elas se divertem pela madrugada a fora.
Ou seja, tudo em ordem com a família Souza Teixeira.

Sala de jantar



A dica de decoração hojé é sala de jantar. Adorei as 3 fotos. Gosto de móveis brancos e amo decoração clean. Gosto de cores fortes no quarto e no banheiro, mas cozinha e sala de jantar, tem que ter um tom mais familiar.
Se hoje eu fosse decorar uma casa, eu usaria elementos bem sofisticados e que dessem um ar de casa de mãe. E deixaria o ambiente bem gostoso para longas horas comendo e conversando.