segunda-feira, 18 de março de 2019

35 mensagens até o dia 28 de março - parte 2

Segundo dia de mensagens que eu copio do facebook. São coisas que me fazem rir e também refletir e que merecem comentário. Se encaixam no meu jeito de ser e viver. Espero que gostem! 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Quem nunca falhou nesta vida né? Em 35 anos de vida, contando mesmo a partir dos 15, que é quando a gente começa a agir mais "adulto", eu cometi inúmeras falhas, seja com comentários, seja com fofoca, seja com raiva de alguém. Tomei decisões do qual não me orgulho, que me isolaram, que me afastaram de pessoas que eu amava e amo. Mas não sou tudo falha, não sou tudo erro e aprendo todo dia que a dor faz parte de um processo. 

A imagem pode conter: texto

Se tem algo que meus pais me deram nesta vida foi educação, limites e valores. Não passamos fome, mas também não esbanjamos. E eles sempre me deixaram seguir pelo caminho que eu escolhesse, dese que esse caminho não me levasse às drogas e ao crime. Não tive tudo que quis, sempre tive horários, sempre tive que dar satisfação, sempre tive que pedir a bença, desculpa, por favor. Não era não. E quando eu podia algo era sempre limitado. Se eu agradeço por isso? Demais. Tenho pelos meus pais muita gratidão e respeito. 

A imagem pode conter: texto

Acho que é a frase mais verdadeira que eu poderia compartilhar com vocês e sei que cada um pensa assim também. Claro, tem vezes que queremos sumir, porque o tempo parece não colaborar. Mas é isso, é Deus cuidando de tudo, para que saia da melhor maneira. Ainda que seja com um pouco de dor, de raiva e solidão, Deus não nos deixa desamparados nunca. Ainda não aprendi a lidar bem com isso, é um processo, eu acho, que dura a vida inteira. A fé que nunca pode acabar. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Vivi isso durante quase 4 anos. E realmente, como era amor, eu aceitei, eu respeitei, eu cuidei. Mas aprendi que amor também acaba. Ou muda, vira apenas amizade. Acho que o amor é a mistura de todos os sentimentos e no fim, estará junto quem realmente quer estar. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Quantas vezes, até hoje, eu não fiz isso? E você? A gente faz né? Finge que está tudo bem, mas no fim quer mesmo é morrer. Já atravessei e vou atravessar ainda pântanos, vou me sentir sozinha, vou chorar, algo que eu faço muito bem aliás. Mas depois do que vivi em 2018, não sinto que vá desistir ou tentar desistir. Vamos aos trancos e barrancos, com fé me Deus e amigos que nunca falham.