terça-feira, 30 de agosto de 2016

À dois

E a vida segue minha gente!! animada por um lado, esquisita por outro. O impeachment da Dilma rolando solto. O trabalho cansativo como sempre. A vida social bem obrigada. E o coração também.
O lance do coração é que ando aprendendo a viver á dois novamente. Diria que tem sido um gostoso desafio. Um desafio que eu adoro viver todos os dias. Independente do que chamamos de diferenças, que sim, existem, mas que no fundo apimentam a relação. Claro que essas diferenças não precisam ser tão radicais né? Na verdade, elas precisam se complementar.
O que eu tenho aprendido neste tempo novo de namorada é que vale a pena. Vale a pena cada segundinho juntos. Vale a pena cada conquista que você vivencia no outro. Cada plano feito juntos. Cada briga. Pois é, as brigas servem para dar mais motivo para querer ficar junto, porque a cada solução de problema, uma explosão de carinho e de reafirmação da vontade de seguir juntos. 
Claro que não é um mar de cores vibrantes todos os dias, mas tenho entendido que é muito bom ter alguém para amar e ser amada. Em tempos onde tudo parece descartável, ter um amor, um sentimento pelo outro, querer cuidar, se apegar e constituir o que quisermos como indivíduo e como casal é uma delícia sem fim.
Parto para o 4º mês namorando e entendo que nada nesta vida é por acaso. Que conhecer uma pessoa, gostar e querê-la todos os dias é um presente e entre as idas e vindas do cotidiano, é uma dádiva ter alguém que se preocupa, cuida, dá carinho, atenção e aconchego. 
E a Deus entrego minha vida. A nossa vida. A vida dos que me amam e nos amam. Desejo que todos possamos encontrar o amor, independente de que tipo de amor vá fazer bem de fato. Ouvi um dia desses que algumas pessoas são felizes apenas no lado profissional e que pra elas é o suficiente. O que vale, é passar por esta vida sentindo o que é o amor que transborda. Eu só posso agradecer por sentir amor em vários aspectos de minha vida e claro, ser amada como mulher é algo que me estimula em todos os outros aspectos e me dá acima de tudo, vontade de ser cada vez melhor.

P.S: Bruno, meu amor, obrigada! Sei que não é simples e uhuu todo dia me namorar. Mas saiba que o que tenho em meu coração por você é algo muito bom. Bom demais. Te amo!