sexta-feira, 19 de abril de 2013

Maquiagem para o inverno 2013

Maquiagem Contém 1g Coleção Outono - Inverno 2013/2014
Já já o inverno chega e nós mulheres entramos naquela neura do que usar ou não usar. O que está na moda? Posso usar isso, posso usar àquilo?
O mesmo acontece com maquiagem e esmaltes.
Hoje saberemos quais são as tendências de maquiagem para este inverno.
O que vi por aí é que batons escuros disputarão o coração das mulheres com batons em tons um pouco mais vibrantes, como o rosa pink. Sombras em tons lilás, esmeralda (a cor do ano com certeza!), azul e tons terrosos.






Alguns outros sites apostam na simplicidade, no rosto que pareça sem maquiagem. Cílios grandes e alguns tons metalizados também são indicados.
 Screen Shot 2013-02-06 at 11.23.54 AM

Mas o que eu sempre acho e vivo em minha vida, é que maquiagem não pode ser seguida por tendência. Claro que uma coisa ou outra a gente vai colocando naquele momento, mas de uma maneira geral, acho que toda mulher tem que se encontrar, verificar o que lhe cai melhor, o que combina com sua pele. Se você tiver alguma dúvida, sempre sugiro algum daqueles cursos rápidos oferecidos em algumas lojas que vendem maquiagem. Porque você não precisa ser uma super maquiadora, mas tem que saber o mínimo para não ficar feia. Se você curte se maquiar, é sempre válido ter alguns cuidados e usar o que favoreça a sua beleza natural.

Um beijo com carinho e um lindo sábado para minhas leitoras lindas e fieis!




Não me compares - Alejandro Sanz e Ivete Sangalo

Se tudo der certo, e eu acredito que dará, dia 14 de dezembro de 2013 eu estarei lá na Fonte Nova, Salvador, Bahia, para prestigiar a gravação do DVD em comemoração dos 20 anos de carreira desta cantora, que mesmo que eu curta e dance todo tipo de música, é minha inspiração de vida.

Será que o Alejandro estará lá? Tomara né?



Aproveito para agradecer a Deus por mais uma semana que termina lentamente. Foi complicado sabe? Mas vamos e vamos com fé.



Bom fim de semana meu povo!