domingo, 2 de outubro de 2011

Coisas que vi e estranhei ou gostei - Rock in Rio 2011

Último dia do RiR e já vou sentir falta de comentar sobre este evento mara!. E para não perder a oportunidade vamos lá comentar o visual das celebridades que saiu no site EGO da Globo. 
Super gostei do visual da Dani Bananinha, simples e super confortável. Mariana Rios se redimiu e foi bem básica, mas com uma certa dose de glamour, que eu adoro. A camisa branca ficou bem legal nela.  Só queria entender o que tem por baixo da blusa, parece um adesivo né?.
Amo a Jú Paes, mas sempre fico triste quando ela amarra este cabelo, neste coque que a envelhece tanto né?. Flavinha Alessandra estava linda, mas acho que a foto não favoreceu  e a maquiagem a deixou com cara de exú Naomi. 





O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 6




O que vi hoje no RiR foi um show de boa qualidade a cada hora. Talvez não tenha curtido muito o Maná, mas eu gosto de uma música deles e eles a tocaram e foi lindo, nota 9,0.
Frejat ganhou meu coração hoje. Ele e a banda estavam num estilo lindo, de terno e chiques. O repertório super agradou, a banda estava afiada, o filho dele arrasou e foi tudo muito bom. A inspiração deles em estar no palco foi contagiante. Nota 9,5.
Skank é sempre um bom show. Já fui em um show deles e já sabia o quanto eles botam a turma para ser feliz. Foi lindo de se ver. Nota 9,5.
Maroon 5 incendiou meu coração. Como é uma paixão antiga, eles poderiam até cantar mal e o show ter sido ruim aos olhos de outros críticos, que eu daria nota 9,8. Amo esta banda desde sempre, então acho que eles super arrasaram.
Mas aí né?. Vem o Coldpaly e bota todo mundo para cantar. Depois do Slipknot, sem dúvida foi o melhor show do RiR. Eu nunca tinha visto nada igual em minha vida. Eles cantam bem, tocam bem, interagem, meu Deus!. Fiquei emocionada. De repente eu conhecia as músicas e entrei numa vibe super gostosa. Eu darei sem medo, 9,9. Eu até daria 10, mas em respeito aos outros cantores eu deixei este 1 pontinho para todos. Foi sim, um grande show e eu virei fã. Bom demais.
Mas aí vamos ver como será o último dia né?. Afinal de contas temos System of a Down e nosso querido Guns, com nosso lindo (?) Axl Rose.
Beijos e beijos e um ótimo domingo.