quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A despedida do recomeço!

Hoje, tecnicamente, é meu último dia na casa de minha amiga.
Amanhã, será um dia bem cheio, não só por conta da mudança, que mobilizou muita gente, mas porque comemoraremos os 18 anos de minha princess.
Estou sozinha aqui, já guardei quase tudo. São muitos livros e muitos sapatos. Coloquei em algumas caixas e sacolas e ficaram algumas coisas ainda. Tentarei pegar mais caixas, item complicado de ser encontrado.
Acordarei muito cedo. Se é que dormirei. Esperei tanto por isso, e agora não sei exatamente o que dizer.
Um misto de sentimentos e de uma alegria e felicidade e amor. Tanta gratidão também. E saudade antecipada.
Morar aqui, foi uma das melhores experiências. Percebi, que não sou um ser tão complicado de dividir a vida. Sou tranquila e paciente com os defeitos alheios. Aprendi a respeitar mais o espaço do outro, o humor do outro. Não existe em mim, nenhuma pontinha de arrependimento de nada que decidi nos últimos tempos. Superei alguns traumas, me conheci mais como pessoa e aprendi a selecionar melhor com quem quero conviver.
Tenho inumeras expectativas e muita vontade de que mais esta etapa seja coroada de muitas glórias.
Agradeço expressamente ao carinho e ao acolhimento maravilhoso de minha amiga, uma das pesoas sem dúvida, mais importantes de minha vida.
Sei, que mesmo com tudo de errado que eventualmente tenha acontecido, ela me receberá de braços abertos. Ela já me disse isso e eu acredito nela. Agradeço ao Gebrim, por estar em minha vida, me proporcionando este momento mágico. Sempre ao meu lado, com um tipo de carinho saudável e amistoso. Um homem que tem minha admiração e meu eterno respeito. Ceder uma lugar dele, para me dar esta oportunidade, é sem dúvida um gesto de amor, que nenhum outro homem, nem namorado, nem sei lá o quê, me ofereceu. Amizade verdadeira e sem o compromisso de perfeição. Somos quem somos e nossa amizade só se fortalecerá.
Agradeço ao apoio incondicional de minha irmã, de meu cunhado e sobrinha Ratatoullie. Meus pais, sempre ao meu lado, até mesmo nas decisões mais malucas. São meus amores para sempre.
Aos amigos, que pelo msn, ou ao vivo, expressaram o desejo de boa sorte e me apoiaram com palavras de força e coragem.
Quero ter muita saúde para sempre recomeçar e crescer muito mais.
Entre uma lágrima e um sorriso, o amor se consolida.
Que Deus os abenções amados!
Ontem, gastei.
Não com sapatos, o que é estranho.
Mas com coisinhas para minha casa. Comprei ferro, varal de piso, armário para banheiro, que na verdade não coube e eu coloquei na "cozinha", xícara para café e tantas outras coisinhas.
Aí cheguei lá, armário não estava montado e microondas ainda no chão. Não consegui montar meu armário do banheiro. Malditas rodinhas sem utilidade. Coloquei algumas coisas em seus semi lugares.
Fiquei lá um tempo, curtindo o ambiente, pensando em coisas que preciso comprar para os primeiros socorros, pensando no quanto eu poderei ser feliz ali e tenho certeza que serei.
Voltei para casa, um pouco tonta, cansada e com fome. Milagrosamente, bati aquele rangão básico, como há tempos não fazia. Acho que vou sentir muita falta da comida que minha amiga faz. Seriamente, voltarei aos tempos em que comer era um luxo. Bem, na verdade, espero que não.Veremos.
Coração nervoso.
Contrato da kiti em mão.
Almoço com locador, amigo, confidente, amor de minha vida, especial.
Estou assim, vendo corações e flores em tudo.
Que dia que não passa!.
Ah vontade de que já seja sexta!.
Calma. Vou tomar maracujina. Se não eu tenho um troço!.
Achei de mau gosto a publicação da foto do filho do Massa.
Reparem na foto. A criança não está legal, está com os olhinhos virados, muito vermelhinha.
Acho que é um momento muito íntimo.
Enfim!.
Cada um é cada um.
Dormi no sofá de novo. Tenho essa mania. Sempre fiz isso. Sei lá, coisa de menina desorientada.
O lance, é que ao tocar o bendito despertador, eu caí e não conseguia me levantar. A perna estava dormente, e eu imóvel ali no chão, sonolenta, tentando desligar o alarme.
Coisas que só acontecem comigo né?.
E de novo eu fiquei com vontade de ficar em casa, fazendo nada, absolutamente nada.
Chove, venta, está nublado. Hum, bem animador né?
Tomara que amanhã faça frio, mas sem chuva. Mudar com um sol escaldante não é legal.
Sorrisos e guarda chuva para todos!