quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Por que é tão simples para os outros apontar nosso defeitos, erros e claro dar palpites infâmes?.
Passei por isso no domingo. Recebi criticas por ser alegre e "estar com a macaca". Aff...Mas não me senti mal.Não tenho culpa de ser bonita e sensual(ha!)e por ter bebido em sã consciência muita smirnoff de frutas vermelhas...
Em outros tempos eu teria mandando a pessoinha para um lugar feliz!.Mas deixa.Eu sou muito melhor!
Outra crise que vem me perturbando é: por que somente pessoinhas comprometidas gostam de mim?................
E eu fugindo desesperadamente de problemas.
Sim, melhor ficar sozinha.......Já passo por sufoco demais!
As últimas semanas estão sendo tensas. As aulas um pouco confusas, eu meio estabanada.
O ritmo diminuiu muito. Antes eu tinha 6 alunos de espanhol e agora tenho 2. De russo comecei bombando com 4 e agora tenho um.
As vezes me deprimo. Adoro dar aulas e não sei se o problema de deminuição do grupo se deve ao tempo ou ao meu modo de dar aulas.
Estou há mais de um mês esperando formar mais um grupo de espanhol com 4 meninas e tudo vem dando errado. Um dia é uma que adoeçe, despedida de fulano e assim vamos adiando e adiando.
Estou em crise profissinal adjacente. Seria eu uma péssima professora?.
Vou almoçar e pensar nisso!
Mostrei a tatoo para meus pais.
Primeiro para a minha mãe, depois para o meu pai. Engraçado ver a reação deles. Lá no fundo eu acho que eles queriam me matar, mas acho que acabam se divertindo também com as minhas maluquices.
Me senti bem. Acho que mostrei sem medo. Mostrei quem sou de verdade e não tive o receio de ser julgada. Mamãe ficou preocupada por conta de minha anemia. Mas médico lindinho autorizou, disse que para me ver feliz, ele aceitava o risco.
Me sinto gordinha esta semana. Sábado danço, aí tenho que ter barriga para tremer(Estou bem nervosa, nada pode dar errado).
Amiga me presenteou com um vestido lindo, colorido e sexy, com costas nuas e correntinha. Adorei. E adoro quando ficamos de papo até altas horas. Sou grata por tudo.
Vim com tudo para arrasar e abalar corações. Hoje tem a missa pelo aniversário do sobrinho. Estou com ar de tiazona, mas tudo bem, eu sou tia mesmo!. Estou feliz e maquiada. Um ótimo sinal de que a vida está bela e saltitante.
Saí para comer frango à passarinho e encher a cara de coca. Papais e mamãe se divertiram com choops e todos fomos felizes. Gastamos com bugingangas e com brincos para a festa de sábado.
Noite auspiciosa, ainda mais quando se conhece uma rapaz de sorriso largo, branco, alto e passamos minutos legais de papinhos adolescentes dentro do carro.
Conhecer pessoas e conquistá-las é uma alegria!
Hoje já é o dia dos 18 anos de meu sobrinho e eu estou emocionada. Me sinto feliz por ele ter saúde e por ter um futuro brilhante.
Me sinto bem como tia e desejo que ele seja um homem maravilhoso.
Ontem, eu completei um ano fora de meu lar. Criei meu novo lar e faço planos para o meu futuro.
Nem pareço a garota que um dia também teve 18 anos e era cheia de sonhos e fé.
Hoje, eu me sinto preparada para a vida de uma maneira bem sutil. Não sou a mulher que sonhei, mas acredito em mim de uma forma mais madura e mais tranquila. Tanta coisa meu Deus aconteceu de lá para cá, que tenho medo. Mas se cheguei até aqui, posso mais?.
Espero que sim.
Muita paz para meu querido, para sua família, para mim e para minha família. Daqui para frente, tudo é luta, como foi há 7 anos e sei que só tenho que agradecer, aos deuses e aos que comigo estiveram e estão.
Sou feliz. Porque sou quem sou.