quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ivete e seu modelito sexy no Prêmio Multishow

E eu achando que o Prêmio Multishow seria dia 23 de setembro. Maluquice total. O prêmio foi ontem e eu adorei. Nunca tinha assistido e achei tudo muito interessante.
Observei alguns looks, li sobre outros, mas não teve jeito, para mim a única que merece de fato aparecer por aqui, é a minha Veveta.
Eu sei, algumas famosas estavam o que eu chamo de aceitável, mas não tem como colocá-las aqui não.
Hoje só Ivete reinará.
Sempre reinará.

 
Sem mais.
 

Look muito apaixonante

Sabe àquele dia gostoso em que você não tem muito tempo nem para sorrir, quanto mais beber água? Pois é, hoje é mais um dia desses, pois ontem também foi assim. Mas, Deus ajuda a quem cedo madruga,  e eu mereci e tive um horário de almoço na companhia da Amiga Lulu e sério, fazia tempo que eu não ria tanto e fazia alguém rir com tanta naturalidade.
Acabei de receber uma visita especial. Ou seja, correria sim e bom humor eterno.
 
Look com flores, elegância e leveza. Mas por favor: perdoem meu cabelo de nerd nas fotos.

 
Minhas novas duas paixões: a sandália salmão (não laranja) e a minha calça marrom.

 
A partir desta foto o cabelo entrou em um processo desacelerado de feiura. Amiga Lulu não para de rir e não encontrava o zoom.
 

 
 

 

 
Achei meu look perfeito e curti muito a forte maquiagem, mas o meu cabelo hoje me deixou descontente. Mas é que são muitas coisas para coordenar em momentos de fotos. Mas estou linda de toda forma né? (modéstia nula).
 
É isso lindos e lindas. Agradeço por mais um dia, quente e cheio de coisas boas e principalmente: de crescimento. aproveitando cada momento para evoluir. Obrigada pelo carinho. Sempre!
 
 
P.S: Obrigada Amiga Lulu por me dizer hoje uma frase que me emocionou: "quem não gosta de você, não gosta de mais ninguém". Saibam que em meu coração há espaço, carinho, amizade e respeito para todos.
 
 
Beijos e beijis!

Quartos de novo?

É porque eu não me canso de sonhar com um quarto lindo!


 

teenage bedroom decoration purple
 

Yellow wall paint bedroom


 

Suspiros eternos!

Beijos e beijos!