sábado, 8 de agosto de 2009

Niver- dia dos pais- vodêga!

Sabe quando você chega a conclusão, de que você está na família certa?....Não é por acaso que teho os pais que tenho e os irmãos que tenho, e meus sobrinhos.Gente, sou uma tia apaixonada por eles. Passei o dia babando cada um. Adoro abraçá-los, beijá-los, elogiá-los e faço questão de tentar ser uma tia legal. Conto minhas presepadas amorosas, minhas festas e frustrações, porque temos uma sintonia linda. Não precisamos conviver de fato, mas quando os encontro eu quero sempre que seja especial.
Sábado, comemoramos o niver de meus sobrinhos e foi tão bom. Não queria que tivesse acabado. Me diverti, ri e novamente fiquei sem voz. Me sinto realizada, e sou grata. Sempre.
Quero desejar aquele dia especial no dia dos pais, para todos os pais que eu conheço, os que não conheço e claro, vou aproveitar ao máximo o almoço de amanhã com o meu pai. Figura linda e maravilhosa que eu tenho a honra de ter como meu pai. Em nossas diferenças, aprendemos que somos uma relação bem resolvida e disposta a acertar. E sou muito feliz com tudo que aprendi de uma mante segura e controlada. Um homem com uma honstidade infinita, que me ensinou o valor de uma palavra e de compromisso. Honrar o que se pensa e o que se quer da vida. Esse é meu pai.
Saúde, paz, sucesso e vários dias dos pais!.
Terei que beber o resto da vodêga que hoje eu não consegui beber.......E olha que eu tentei!