quarta-feira, 18 de abril de 2007

Nossa meu outro blog uma bosta de usar. Aí terei que utilizar esse, pois não fico sem escrever nem que a vaca tuça (é assim mesmo?).
Ontem tive uma aula de assessoria maravilhosa. Obrigada professora Karla por ter sido tão especial ontem nos mostrando como toda secretaria deve receber seu cliente. Saí da aula com uma vontade de me tornar uma ótima secretaria, sei que não sou tão ruim, mas preciso me dedicar mais e me apaixonar mais pelo meu curso. Falta somente um ano e já estou com um enorme medo do mercado de trabalho. Ainda me sinto incapaz de concorrer com as gigantes do Secretáriado. Ainda preciso aprender muito da vida e das pessoas. Deixar de lado a minha ingenuidade, a minha sensibilidade exagerada. Ser forte, inteligente, educada, bem-humorada e criativa e pro-ativa e bem informada sempre. São muitos os atributos que ainda terei que adquirir ao longo do tempo. Mesmo trabalhando desde os 17 anos eu ainda tenho realmente muito à aprender. Não me falta coragem, nem vontade. Tudo dará certo. Sempre dá.
No mais lá vou. Trabalhar minhas vidas, tenho muito que fazer hoje. Precisava elogiar a professora Karla e dizer que ela vem fazendo um ótimo trabalho.
Um beijo à todos e uma linda tarde.
P.S: Quase recuperada do fim do namoro. Rápido?. Urgente. A fila anda , a vida continua e não há lágrima que me derrube, a má fase vai passar.............