quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Divã do Bolshaia - antes só, do que só e acompanhada.

A imagem pode conter: texto

E quantas vezes você se relacionou apenas por interesse de não estar sozinho(a)?
Não nego, fiz isso muitas vezes. E conheci cada traste, que só Deus para entender. E admito que em raras vezes percebi isso. Só fui entender o real valor desta frase, um dia desses, pois precisei me colocar em primeiro lugar e não me relacionar apenas porque o cara é legal. 
Hoje eu coloco uma coisa básica em primeiro lugar: afinidade. Obviamente que tem que rolar a bendita química, mas se não tiver pelo menos 5 coisas compatíveis comigo, eu passo para outra. Em algum lugar do Planeta, há de se achar alguém que não se incomode comigo dançando axé, bebendo minha cervejinha, fumando meu cigarrinho; que não reclame das gatas e que entenda que eu trabalho aos sábados. 
Apenas.
Sei que é uma questão de adaptação, de conhecer. Mas sinceramente, hoje, se não encaixar pelo menos em umas das questões citadas, eu realmente prefiro ficar sozinha.
Estes dias até senti falta de um sapato para meu pé cansado. Mas ando preferindo não buscar. Nem esperar. Nem sonhar. Nem querer. Me permito me querer. Estou em uma fase muito bacana, onde sigo com vários problemas, obviamente, mas que não me preocupo com macho. E agradeço tanto a Deus.
O meu pedido feito no dia 21 de abril está dando certo. Ele me ouviu.

E desejo isso para você,que hoje se sente relativamente sozinho. Sei que é massa ter alguém, mas ter alguém que lhe custe a paz... por favor, pare agora!

Beijos!