terça-feira, 5 de junho de 2007

Li um texto sobre o dia dos namorados de arrepiar. E fico pensando em como detesto esse dia. Detesto porque acho falso, forçado e extremamente comercial. Não dou presente para namorado nessa data. Sequer me lembro, a não ser pelas propragandas que insistem em aparecer. É o que sempre digo, não preciso de ninguém me dando uma data especial para presentear uma pessoa que eu amo. Posso estar a fim de presenter alguém hoje (basta ter o dinheiro, é claro). Posso me dar um presente, porque eu sou muito mais especial do que qualquer pessoa. Fico triste ao ver mulheres iludidas com um buquê de flores no dia 12 e depois levam surra, são enganadas, violentadas.
Mais uma vez repito: não existe mais amor, aliás ele nunca existiu fora dos poemas, das telas de cinema. Alguém inventou o amor.....Mas o levou consigo.
Estou observando uma garota na faculdade. E fico com vergonha de ser mulher numa hora dessas. Não nego que já dei em cima de vários caras, mas não gosto de brincar com sentimentos. A garota é jovem, mas já tem maturidade, afinal tem 24 anos. Tem um cara super apaixonado por ela, que está disposto a cuidar dela, ajudar, a dar aquele ombro amigo e amor que nós mulheres reclamamos por não receber muitas vezes. Ele parece ser super legal, carinhoso e o melhor de tudo quer namorar sério. Mas a garota fica abusando do menino pegando o celular para ligar para outros caras, sai aos fins de semana com outros caras, bebe todas e volta na segunda cobrando que o tal carinha não lhe deu atenção. E o pior dá em cima de outros na nossa frente, na frente do menino que está a fim dela. Não consigo entender qual é o objetivo e nem entendo porque o cara a quer. O que sei é que pega mal. Sei que não sou santa, que erro, mas não me lembro de ter ficado sentada no muro usando algum cara para me divertir sem gostar dele. Eu gosto , e gosto mesmo. Depois a mulherada fica reclamando que os caras são safados, canalhas. Mas estamos num momento em que nos igualamos, que já não existe sentimento verdadeiro. O que existe mesmo é carne, desejo, satisfaçaõ sexual. Talvez exista o amor, mas vai faltar dinheiro e sexo.........Ele some, e isso acontece tanto para o homem, quanto com a mulher. Conversei sobre isso com uns amigos. Amor não resiste à pobreza, à falta de desejo, à falta de combinação. Me perguntaram se eu viveria com alguém por dinheiro e respondi que não. Não sou desse tipo. Pode não haver amor de verdade, mas o mínimo de atração e carinho. O beijo tem que bater, tem que existir alguma sintonia. Dinheiro me faz falta, mas acredito na descência, no caráter, no trabalho. E amor é tudo isso junto em duas pessoas. Já tentei me aproximar de alguém pela grana, pelo carro. Ainda bem que não deu certo. Claro que eu sei que só o amor não enche barriga, mas também a falta dele pode trazer danos graves a um relacionamento.
Outra observação...........Estou muito carente.
Beijos
A sensação de ver uma amiga feliz é muito para mim. Adoro ver o riso das pessoas, adoro ver cada evolução. Sou do tipo que tira a roupa do corpo, deixa de comer para socorrer uma amiga de verdade. Tenho amizades antigas e mesmo não vendo todos os dias, falando toda hora, sei que posso contar com essas pessoas e elas sabem que podem contar comigo.
Ontem me desejaram boa sorte pela minha nova fase e sei que as pessoas que me desejaram o fizeram de coração. Não acredito em inveja, mau-olhado, mas sinto quando o ambiente muda por conta de pensamentos negativos. Me sinto forte , embora muitas pessoas já tenham conseguido me derrubar de alguma maneira. Mas sou do tipo que pode demorar, mas eu sempre me levanto.
Por isso parabéns amiga que não será jubilada por causa da informática, eu sempre soube que você passaria.............
Uma ótima tarde.............
Correria...........Mas estou adorando. Ainda insegura, confusa, tudo muito novo, desafiador. Espero conseguir e superar e ser feliz.
Acordei disposta, apesar de um pouco chateada com a forma como minha vida tem sido conduzida por mim. Às vezes e tenho vontade de chutar o balde, às vezes penso demais nos outros. Talvez a pessoa que disse que eu sirvo para ser solitária esteja certa, mas eu não vou me apegar a isso, vou sempre acreditar que o meu esforço para fazer o outro feliz valha a pena.
Quase de férias..........
Quase feliz............
Beijos