domingo, 21 de novembro de 2010

Adiar não é perder o foco

Depois de muito quebrar a cabeça, defini que casar em março de 2011 seria muito complicado....Depois de criar um discurso, consegui convencer mamãe de que não haveria nem tempo, nem grana...Fiquei triste por um lado e muito aliviada por outro. Só quem é noiva me entende. Por mais simples que seja o casamento, sai muito caro e ninguém tem esse dinheiro assim do nada.
Agora o que sabemos é que adiamos e foi a melhor coisa. Porque teremos tempo e poderemos fazer uma festa que seja bem a nossa cara.
Enquanto isso teremos um ano para ou passar em um concurso ou fazer brotar um dinheiro que faça a alegria de toda uma família empolgada pelo casamento da filha caçula e do único filho macho alfa.
Para dezembro, teremos o noivado, assim todos já se preparam espiritualmente para o casamento.
O fato, é que estou adorando essa fase dona de casa, esposa, noiva....Leio e releio muitas revistas e sites sonhando com o grande dia e estou muito empolgada. E não é fácil, porque é preciso manter o foco nos outros setores da vida e manter os meus cuidados com meu corpo, pele e alma.
Mas está tudo caminhando nos conformes. A relação está boa, estamos em sintonia total e tudo o que eu peço a Deus é que nosso amor se fortaleça e que tudo se arranje em um ciclo onde nossas relações internas e externas consigam se sentir sempre em plena alegria....
O mais importante de tudo isso é que antes de qualquer mega festa, a nosso amor diário seja uma mega festa.