sexta-feira, 27 de março de 2009

O reinado continua!

Dizem que não há nada mais importante em nossa vida que a família. E eu concordo plenamente.
Acabei de receber uma mensagem muito linda de minha irmã. A irmã mais fofa, carinhosa, paciente e que sempre, mesmo eu aprontando na maioria das vezes, me deu apoio para ser mais verdadeira e mais eu.
Ela é sem dúvida, um de meus maiores exemplos de superação, de força de vontade de ser uma verdadeira mulher, sem precisar se humilhar, ou se desesperar.
Somos altamente diferenciadas. Ela é bem mais discreta, mais centrada, mais dedicada, mais na dela mesmo. Eu sou a estabanada, a falante, a digamos assim uma ovelhinha negra.
Mas quando estamos juntas, rimos, conversamos, eu conto quase tudo (para não chocar) e nos damos bem. Para chegar nessa etapa precisamos brigar, precisamos nos emburrar, mas como em toda relação normal.
Hoje eu olho para trás e agradeço a Deus por tê-la em minha vida, por tê-la como irmã e amiga e por saber que nossos sentimentos são muito verdadeiros uma com a outra.

Cada vez mais rainha!
Beijo grande!
Iniciando as comemorações dos 25 anos da gatinha aqui, o pessoal querido de meu serviço, aqueles que eu confio e que dividem comigo grande parte de meu dia, me ofereceram um banquete daqueles bem especiais, com direito à macarronada e tudo, com a minha coca-cola e muitos salgadinhos. Amei, adorei, não dá para expressar tamanha a satisfação de receber tanto carinho.
Ontem, fui levada à um restaurante bem chique sabe?. Com champagne Chandon, com risoto de morangos ocm camarão e muitos risos. Um ótimo papo e muita gentileza.
Continuo me sentindo uma verdadeira rainha. Agora talvez, me sinto até mais rainha ainda.
Muito obrigada a cada um que me ama de verdade. A recíproca é sempre verdadeira.

Beijinhos!

Me sinto rainha!

Hoje o dia começou muito, mais muito intenso. Atrasei a chegada ao trabalho por conta do transporte público desta cidade que é uma beleza!. Vim correndo, desesperada com o dedo latejando, e o joelho reclmando da pressão. Ao chegar no trabalho, a internet não funciona, a central telefônica está sendo trocada, logo o rapaz fica me pedindo ajuda a todo instante e ainda por cima, os outros pedidos assim digamos meio grosseiramente solicitados.
No fim das contas estou bem, porque me meio à toda essa confusão, eu recebi uma ligação muito importante para mim, felicitações adiantadas pelo meu aniversário. Sim, uma pessoa que não imaginei que me ligaria e que encheu de alegria e que acalmou o meu coraçãozinho enquanto sentia medo de chegar atrasada ao trabalho. Muito obrigada pelo carinho, apesar das diferenças e desentendimentos, o sentimento de gratidão e amizade permanecerão para sempre!.

O bom de fazer aniversário é que pelo menos por um dia, você se sente uma rainha. eu de fato assim estou internamente me sentindo. Rainha de meu próprio destino, de minha nova fase, de minha nova idade e de tudo que virá com isso.

Um lindo dia!