segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeiro dia útil do horário de verão

Sério, não entendo tamanha reclamação por conta do horário de verão. Já sabemos que ele acontecerá, não temos como evitar, daí de duas uma: ou relaxamos ou passaremos meses reclamando e nada mudando.
Eu não gosto, nem desgosto, mas como as coisas precisam continuar acontecendo, eu prefiro tirar proveito da situação a curtir as noites que demoram um pouco mais a chegar.
 
Eu acordei como sono, não somente por causa do horário de verão, mas porque fui dormir um pouco mais tarde, tirando fotos para o Brechó (recebemos muitas roupas lindas e de tamanhos variados, vocês irão amar), cuidando da casa (para variar), lendo (o livro "Eu mato "está cada dia melhor) e fechei a noite vendo um show maravilhoso da Beyoncé, logo depois dela dar a luz à filha dela (ela tá bonita demais, nem parece que pariu).
 
Pensei no look ao acordar. Eu queria outra coisa, mas como fazia um friozinho (fazia), resolvi usar algo que me aquecesse. Quase derreti, a sorte é que dentro da sala é um gelo plus.
 
 

 

 

 
 
Meu cabelo está me deixando muito feliz. Estou adorando ser loira, mesmo que dê um imenso trabalho. Mas era um sonho dos últimos quase 2 anos, voltar ao meu estado "natural" de ser.
 
Escolhi um look leve. Para alguns e algumas, obviamente brega (já estou acostumada a ouvir isso), mas é segunda e eu queria sair de casa aquecida e confortável, então consegui.
Não pesei na maquiagem, e como as fotos foram feitas na parte da tarde, já estou com cara de fim de expediente né?
 
Chefe voltou de férias e trouxe vários presentinhos. Aos poucos vou mostrando para vocês.
 
No mais, tranquilidade para mais uma semana cheia de novidades. Pelo menos espero que seja uma semana com saúde e aprendizado.
 
 
Beijos e beijos!
 

Frase e reflexão da semana

 
 
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas".
 
 
Nietzsche
 
 
Minha angústia aumenta, meu medo de mim, de meus sonhos, de minhas atitudes.
Suspiro, tentando encontrar um ar mais puro, que não me deixe mais atordoada.
Eu deveria ser quem afinal? Quem estará comigo se eu for o que eu não sei? Quem poderá me defender de meus instintos e de minhas alucinações viceráis?
Trilho um caminho, muitas vezes suspensa em uma corda tão bamba, que me vejo navegando sobre o infinito do que não existe.
E penso que não sei se quero seguir, se olho para trás ou se apenas deixo. O deixo. O intimo do meu ser me diz que nada vale a pena, mas ainda posso recuperar àquela curva cheia de esperança.
 
Kukla

Começando a semana elegantemente

 
Desejo que tudo aconteça para o seu bem estar e sua felicidade.
 
Uma semana de muita paz!
 
Beijos e b eijos!