sábado, 10 de julho de 2010

Como foi meu sábado?. Lindo...Ah vi o Uruguai perder, mas tudo bem, capotei em seguida e acordei com o assunto do mês: o goleiro Bruno e o celualr tocando sem parar, não atendi. Sem saco. Estou há horas em frente a net, sem saco, com sono e com preguiça. Vou dormir, pois não irá passar nenhum filme que preste e todo mundo de Brasília foi ver minha Ivete e eu estou aqui. Cagalhos voadores.
Comi, bebi suco de laranja, filei brigadeiro da festa do sobrinho semana passada, e bem, dormir. Não vou ler, estou cansada de ser cult por hoje. Não vou conversar com amigo porteiro, vou dormir. Pronto.
Amanhã vou colocar novas unhas, pintar os bebelos, almoçar com amiga medexeira, ver a Espanha ganhar, cineminha com namorado e Fántastico!.
Ah que vida linda. E eu vou dormir.

Detalhes ao longo do dia!

Não resisti e comprei duas blusinhas e uma sapatilha para suar às sexta, que é o dia em que posso usar jeans.
Tá um calor na cidade, mas uma brisa gostosa.
As aulas foram sucesso absoluto. A de inglês, coloquei a aluna para lerrrrrrrrr e muito. Na aula de russo, vocabulário novo, tradução e exercícios. Adorei.
Comi bem. Arroz com camarão (garganta coçando), salpicão, batata doce, feijão branco, melância, abacaxi e manga. E suco de uva. E de sobremesa: água de coco. Simples, gostoso e bem alimentadíssima. E água, muita água.
De quebra, vi uma colega dos tempos de igreja, já com o segundo filho no colo. Acho que ela gostou da coisa né?.
Daqui a pouco ver o Uruguai dar um pau na Alemanha....Essa eu não quero perder por nada. E espero que o polvo esteja certo e a Espanha seja a grande vencedora da Copa, um pouco para lavar nossa alma eliminando de vez as esperanças da Holanda.
Bem, é isso. Sábado animado, feliz e pobre...hahaha
Eu acordei as 7 da matina, em pleno sábadão para limpar a mansão....Sou doida?. Não. Apenas não aguentava mais tamanha sujeira e poeira....Tava arrumadinha, porque eu sou extremamente organizada, mas eu não perco mais meu tempo limpando à noite, durante a semana.
Mamãe já partiu com papai e amigos pra pescar. Que Deus os abençõe.
E já já, aula de inglês, depois aula de russo e passeio na feira.