domingo, 4 de dezembro de 2011

Reflexão

Desde ontem que me sinto com uma cansaço tão grande, uma preguiça daquelas. E vou dar um conselho: se você tem Intolerância à Lactose, comer uma Brigitte (pão com queijo de leve por cima) e achar que está tudo bem, pode ter certeza que você ou vai morrer no banheiro ou vai se sentir levemente indisposta. Achei que nada fosse acontecer e me dei muito mal.
Também ontem foi dia de faxinão mesmo, forte, na casa da Mamãe Linda e acho que estou velha. Dores na coluna e no joelho e isso mesmo contratando uma pessoa. Tem coisas que só a gente colocando a mão na massa, lá eu não deixaria por exemplo, ela limpar a Cristaleira chiquérrima da Mamãe. Então tive trabalho do mesmo jeito. 
Enfim. Por conta disso, cheguei à ir à Crisma do meu Sobrinho Botafoguense, mas voltei imediatamente e hoje para ir ao almoço, tive que encontrar forças lá no fundo da alma. Mas valeu a pena, almoço gostoso, ver a família, e agradecer à vida.
Tirei fotos da produção de ontem e da de hoje. Sóbrio, mas sempre com um toque de alegria e elegância.

Sábado
Blusa comprada no Extra por R$ 12,90 dinheirinhos e cinto da sobrinha Ratattoulie...






Domingo:
Usei quase todos os itens do dia anterior, só que com meu vestidinho branco e uma meia calça preta, tendo em vista que fazia frio.  Só que de repente fez um calor imenso...Vai entender esta cidade!.










Para todos os corintianos...

Eu me casaria assim

Hoje é domingo: Posso sair assim?


Não, porquê hoje resolveu continuar fazendo frio, então é melhor procurar outra opção. E lá vão elas...